domingo, 27 de maio de 2012

ReggaeboyZ são derrotados pela A.D. Lagoa

Os ReggaeboyZ começaram a partida muito disciplinados, marcando meia quadra contendo com muita eficiência as investidas do adversário. E num dos contra-ataques encaixados pelo Jamaica aos 7min, Maycon recebeu lançamento de Lauro, passou para Cabelo que devolveu por cima para a bela finalização de primeira de Maycon, 1x0.


O panorama do jogo permaneceu o mesmo até aos 13min, quando numa finalização despretensiosa do atleta do Lagoa, a bola desviou em Cleiton e ainda pegou no braço (junto ao corpo) do atacante adversário antes de entrar. 1x1.


Um lateral no meio do campo favorável ao A.D. Lagoa cobrado rapidamente em direção à área jamaicana  mudou a história do jogo, pois pegou a defesa desprevenida e o goleiro Lauro abandonou a meta para antecipar o atacante, mas errou o tempo de bola e acabou acertando o adversário. Levou cartão amarelo, o artilheiro do time foi para o gol enquanto Lauro cumpria a punição fora de campo. Nervoso por estar com um atleta a menos e sem um goleiro de ofício no gol, o Jamaica se livrava rapidamente da posse de bola. Os 2min se passaram, o goleiro Lauro voltou para a baliza, mas os ReggaeboyZ conservaram a mesma adrenalina e não conseguiam trocar passes até o final do primeiro tempo.


O segundo tempo não começou bom para o time amarelo, aos 2 e aos 4min, o Lagoa roubou a bola no meio campo, virou e ampliou o marcador. Aos 6min após lançamento de Pirão para a área, Maycon cabeceou encobrindo o goleiro e marcando seu segundo gol na partida. O Jamaica ia pra cima em busca do empate, mas deixava muitos espaços na defesa. Aos 14min o A.D. Lagoa conseguiu o quarto gol, num contra-ataque o atacante acertou um belo chute cruzado, indefensável.


Nos minutos que restaram do jogo, os ReggaeboyZ tiveram chances de diminuir o placar, com Maycon, Lucas e Néu, mas foram desperdiçadas. Final: Jamaica 2x4 Lagoa

Ficha Técnica:

Jamaica F.G./M10 Sports 2x4 A.D. Lagoa
4ª rodada do Grupo B da Série A da XI Floripa Cup
Data: 27/05/2012 (Domingo)
Horário: 15h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Lauro, Juliano, Ricardo, Cleiton, Miguel, Maycon e Cabelo
Suplentes: Astro, Pirão, Lucas, Néu, Fumaça e Bruno Martins
Cartões amarelos: Lauro e Cleiton

Gols: Maycon 2x

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário