domingo, 20 de maio de 2012

Jogo de muitos gols pela Floripa Cup 11


Em jogo de muitos gols, o Jamaica sofre a virada após estar vencendo por 5x2 e sai derrotado por 9x5.

A partida começou muito boa para os ReggaeboyZ, com uma proposta defensiva de conter as investidas azurra e surpreender no contra-ataque, Cabelo logo abriu o placar. Em seguida, pênalti cometido por Pirão, no qual Lauro fez a defesa. O atacante adversário igualou o marcador em boa troca de passes.


A partir de então o Jamaica soube jogar no erro do adversário e se fechar bem na defesa, abriu 4x1 no placar, com um de Dudu e mais dois de Cabelo (totalizando 7 em dois jogos). Antes do apito do árbitro, o time azurra ainda diminuiu o placar, 4x2.


O segundo tempo parecia que seria bom para o time amarelo, pois Dudu ampliou o placar para 5x2. Foi aí que o técnico adversário botou seu time todo para a frente, lançando o goleiro-linha no jogo, com isso o toque de bola melhorou e aproveitando do cansaço dos ReggaeboyZ o time azurra virou e ampliou a partida, terminando em 9x5.


Apesar da derrota, o Jamaica mostrou um belo futebol e Cabelo assume a artilharia da Série A com 7 gols. E ainda pede música:


Dazaranha - Tribuzana



Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 5x9 Avaí F7/Buxa
3a rodada do Grupo B da Série A da XI Floripa Cup
Data: 20/05/2012 (Domingo)
Horário: 15h
Local: Trevo Futebol Sete


Titulares: Lauro, Rômulo,Pirão, Miguel, Cleiton, Dudu e Cabelo
Suplentes: Juliano, Fumaça e Néu
Técnico interino: Ricardo Cário


Cartão Amarelo: Cleiton
Gols: Cabelo 3x e Dudu 2x


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário