terça-feira, 15 de maio de 2012

Resultados e classificação após a segunda rodada da Série A da XI Floripa Cup

Nos jogos das 13h, pelo grupo A, três excelentes confrontos. No jogo mais esperado da rodada, o Boca Carianos/M10 Sports contou com o oportunismo do craque Robben, que marcou 3 vezes, para vencer a AABB/Cafuné pelo placar de 5x3. O Boca ocupa a segunda posição com o mesmo número de pontos do líder, perdendo no saldo de gols para o Figueirense/Beira Rio.

Supersul/Connect/M10 Sports e Toca do Tigre F7/Bandeirante RFC protagonizaram o jogo com maior número de gols, foram 17. Sendo 10 em favor do time do sul da ilha e 7 para o time do craque Fábio Machado. O Toca agora sobe para a terceira posição do grupo, enquanto a poderosa Supersul segura a lanterna.

Ao contrário do confronto entre Supersul e Toca do Tigre, o jogo entre Figueirense/Beira Rio e Quadrilheiros economizou no número de gols. O alvinegro venceu pelo placar mínimo e  assumiu a liderança do Grupo A, a equipe ainda possui a melhor defesa do campeonato. Já o Quadrilheiros perdeu sua segunda partida e ocupa a quinta posição.

Pelo Grupo B, o Veneno/M10 Sports fez jogo duro contra o Avaí F7/Buxa, mas acabou sendo derrotado pelo placar de 7x4. Com a vitória, o time azurra divide a liderança do grupo com o Space Food, mas leva vantagem no saldo de gols (3 contra 2). O Veneno, que era líder, caiu para a quarta colocação.

O único do grupo que havia sido derrotado na primeira rodada era o Jamaica F.G./M10 Sports. A recuperação veio com uma sólida exibição frente ao Floripa City/Raugaj, destaque para o atacante Felipe Salles "Cabelo" que marcou 4 vezes. Os ReggaeboyZ ocupam a terceira colocação no Grupo B, deixando o Ganso na vice-lanterna.

Space Food/BMH bateu o A.D. Lagoa por 3x1, é vice-líder e deixou o adversário com a última colocação do grupo.

Confira os resultados:

Fonte: www.floripacup.com (Clique para ampliar)
E a classificação:

Fonte: www.floripacup.com (Clique para ampliar)

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário