domingo, 13 de maio de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports vence o Floripa City/Raugaj

A partida começou com o adversário melhor postado em campo, tocando melhor a bola e levando mais perigo ao gol de Lucas Stofela. Numa falha de marcação dos ReggaeboyZ, o atacante do Ganso recebeu sozinho na área e abriu ao placar antes de 2min de partida.

Com a desvantagem no placar o Jamaica resolveu botar ordem na casa e tocar melhor, valorizando a posse de bola. Até que aos 8min, numa ótima cobrança de escanteio efetuada por Bruno, Cabelo desviou para o fundo das redes empatando a partida. O panorama do jogo continuou o mesmo, com os ReggaeboyZ tomando as ações ofensivas e pressionando a saída de bola adversária. Aos 14min, a pressão deu resultado, Juliano interceptou no meio, um passe feito pelo zagueiro adversário e deixou Cabelo cara a cara com o goleiro para virar o marcador.

Antes do final do primeiro tempo a equipe amarela ainda desperdiçou boas oportunidades com Maycon, Miguel e Luiz. O placar do primeiro tempo não se alterou, 2x1.

O Ganso começou a etapa final disposto a reverter a desvantagem, mas continuava errando em algumas saídas de bola, na primeira bobeada, Luiz escorregou e não conseguiu finalizar. A marcação jamaicana a meia quadra funcionava evitando espaços no campo defensivo para o adversário. Num belo contra ataque encaixado pelos ReggaeboyZ, Miguel fez excelente passe em profundidade para Cabelo que ficou cara a cara com o goleiro e com muita frieza marcou seu terceiro gol na partida.

Com dois gols atrás no placar, o time azul se lançou mais ainda ao ataque. Numa tentativa pela esquerda, o ala chutou forte cruzado e o goleirão Lucas Stofela praticou um milagre. Na cobrança de escanteio o Floripa City diminuiu botando fogo no jogo, 3x2.

O Jamaica pressionado, abusava das faltas e após o segundo gol do adversário não poderia mais cometer nenhuma falta, se não daria a chance do adversário fazer a cobrança de "Shoot Out". Maycon marcou aos 17min o gol que deu mais tranquilidade aos jamaicanos e dois minutos depois ele serviu Cabelo para fazer o seu quarto gol no jogo, 5x2.

Aos 21min, o árbitro assinalou a sexta falta do Jamaica. Bola na marca de Shoot Out e gol do Floripa City. Nos minutos restantes os ReggaeboyZ se protegeram bem na defesa e ainda levavam perigo nos contra ataques. Final da partida Jamaica 5, Floripa City 3.

Os ReggaeboyZ foram comandados neste domingo pelo atleta Dudu, que por estar contundido não jogou. Também compareceram para prestigiar o jogo Pierre e Lobinho.


Com os 3 pontos, o Jamaica F.G./M10 Sports deixa a lanterna do grupo e sobe para a terceira posição. Na próxima rodada a equipe tem pela frente a forte equipe do Avaí/Buxa.


Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 5x3 Floripa City
2a rodada do Grupo B da Série A da XI Floripa Cup
Data: 13/05/2012 (Domingo)
Horário: 13h
Local: Trevo Futebol Sete


Titulares: Lucas Stofela, Rômulo, Pirão, Bruno, Luiz, Maycon e Cabelo.
Suplentes: Boticário, França, Lucas, Juliano e Miguel
Técnico interino: Eduardo Aguiar


Gols: Cabelo 4x e Maycon


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário