sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Confrontos das semifinais da Série B


Amanhã 2 de novembro, feriado de finados, acontecem as semifinais da Série B e jogo da morte da CBN Diário Floripa Cup 14.

No sorteio de grupos muitos apostaram no grupo B como o mais complicado, entretanto as semifinais contarão con 3 representantes do grupo A contra uma do grupo B. Nos confrontos, o favoritismo é de Diprosul e Grêmio Lamim, ambos com 100% de aproveitamento na competição. 

Único representante do Grupo B, o Grêmio Lamim enfrentará a aguerrida equipe do Jamaica F.G. que está com moral após a conquista da Copa SDR.

No outro jogo, a Diprosul reencontra o adversário que mais apresentou resistência na fase de grupos, o Sem Pulmão. A Fúria Rastafari empatava até os últimos minutos da partida até que a Diprosul conseguiu o segundo gol e sagrou-se vencedora por 2 a 1. 

Lembrando que quem vencer garante vaga na elite na Floripa Cup 15, os perdedores disputarão a vaga do acesso na disputa de terceiro lugar.

Às 17h acontecerá o Jogo da Morte da Série B, entre Guarani de Palhoça e Atlético Canasvieiras. O perdedor está rebaixado para a Série C.

Fiquem atentos, os confrontos prometem pegar fogo!

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)

Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário