terça-feira, 19 de novembro de 2013

Gui Loch: Artilheiro e Destaque da Série B


Guilherme José Loch, carinhosamente chamado pelos companheiros de Gui Loch foi uma das últimas contratações jamaicanas para a 14a edição da Floripa Cup, indicado pelo goleiro Alexandre Marques, assinou com a equipe na quarta-feira após apenas um treino e no final de semana já estreou marcando dois gols frente ao Atlético Canasvieiras, pela primeira rodada a competição.

O pivô de apenas 20 anos, foi responsável por 14 dos 28 gols do Jamaica, participou de 7 das 8 partidas, marcou em todas partidas que esteve presente (2 contra o A. Canasvieiras, 2 contra o Vosabê, 2 contra o Sem Pulmão, 1 contra o Galácticos, 3 contra o Grêmio Lamim e 2 contra o Vosabê). Por

Já que o Blog do Jamaica F.G. tem por tradição oferecer espaço para o atleta que marca 3x em partida de campeonato, Gui Loch marcou 3 frente ao Grêmio Lamim e não pediu música. O espaço foi aberto nesta publicação:

"Gasparzinho - Vai no Cavalinho"




Gui Loch já havia participado da Floripa Cup 10, vestindo a camisa do Kibelo, na oportunidade balançou as redes 8 vezes na Série D.

Além do Futebol 7, Gui também é atleta de Futsal. Recentemente disputou a regional Sul do Jasc representando São José, na qual sagrou-se campeão e foi artilheiro (11 gols em 4 partidas). A partir do dia 23 estará em Blumenau para a disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Confira algumas fotos de Gui Loch em ação no Futsal:






O camisa 22 declarou que em 2014 não pensa em vestir outra camisa que não seja o Jamaica no Futebol 7.

Estamos muito felizes com tua vinda Gui, que tu contribua para que os ReggaeboyZ conquistem uma vaga no Estadual no próximo ano.


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário