sábado, 2 de novembro de 2013

ReggaeboyZ decidem vaga na final hoje

CBN Floripa Cup 14 - Semifinais


Dia de decisões na CBN Diário Floripa Cup 14, as séries B, C e D conhecerão os finalistas (que automaticamente conquistam o acesso), os perdedores disputarão o terceiro lugar e última vaga para a divisão de cima (menos na série D que sobem 4 e todos que jogam hoje já estão garantidos na Série C). Acontece também o primeiro jogo da final da Série A, que terá transmissão da CBN (740 AM) às 13h. 

Além destes jogos, tem as disputas da morte da Série A e B, às 17h. Pela Série A o atual campeão catarinense, Quadrilheiros, disputa a permanência na elite com com o tetra campeão da Floripa Cup e bicampeão da Superliga, AABB/Cafuné. Na Série B Atlético Canasvieiras decide com Guarani de Palhoça/Camelão Fut7.

Às 14h os ReggaeboyZ vão com tudo pra cima do Grêmio Lamim, que tem uma sólida campanha na Série B (venceu todos os jogos). O único confronto na história das duas equipes foi na disputa de 3o lugar da V Norte da Ilha Cup, em 2012, no qual o time tricolor venceu pelo placar de 2 a 1.

O Técnico Geferson Farias contará com força máxima para o confronto e a partir das 13h os ReggaeboyZ estarão concentrados para a disputa do acesso à Série A.



Fiquem ligados:

Jamaica F.G. x Grêmio Lamim/Mazembe
Semifinais da Série B da CBN Diário Floripa Cup
Data: 02/11/2013 (Sábado)
Horário: 14h
Local: Trevo Futebol Sete


Compareçam ao Trevo para empurrar o Jamaica F.G. a mais uma final!!!

GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário