sábado, 2 de novembro de 2013

ReggaeboyZ erram muito e são derrotados


A tarde não começou nada boa para os ReggaeboyZ, já que o Grêmio deu a saída no centro, logo aos 45 segundos de jogo em chute cruzado abriu o placar. O time verde respondeu na mesma moeda, com um golaço de Gui Loch, após bela troca de passes, recebeu passe de calcanhar de Gu, teve frieza para tirar do goleiro e empatar a partida. Em dois minutos de jogo saíram dois gols e ainda restavam 48 a serem jogados. Os ReggaeboyZ tentavam evoluir com a bola para o campo de ataque, mas constantemente desperdiçavam bolas e levavam contra ataques, num deles aos 14min, o tricolor voltou a ficar a frente no placar. Com placar adverso o Jamaica buscou o empate, mas parou em duas belas defesas do goleiro adversário, quando o primeiro tempo se encaminhava para terminar como estava, um apagão no Jamaica resultou em dois gols da equipe do Norte da Ilha, aos 23 e 24min. Fim do primeiro tempo, 4 a 1.



Nos 25 minutos finais os ReggaeboyZ foram para o tudo ou nada, entretanto ainda deixavam muitos espaços para os adversários trabalharem, foi então que ampliaram a vantagem 5 a 1. Muitas substituições foram feitas para ver se melhorava a situação jamaicana e aos 16 minutos Vita acertou belo chute para diminuir, 5 a 2. Entretanto para esfriar qualquer reação jamaicana o Grêmio encaixou novo contra ataque e ampliou, aos 18. Tendo que buscar 4 gols em 7min os ReggaeboyZ partiram pra cima do adversário, mas só conseguiram mais dois através do artilheiro da Série B Gui Loch. Final de partida, Jamaica 4, Grêmio Lamim 6.

O tão sonhado acesso foi adiado e ainda resta uma chance, na disputa de terceiro lugar contra o Sem Pulmão. Esta semana será de muito trabalho para os ReggaeboyZ que lutará muito para ascender à elite do Futebol 7 de Florianópolis.

Agradecemos a todos os amigos que estiveram presentes para torcer.

Ficha Técnica:

Jamaica F.G. 4x6 Grêmio Lamim/Mazembe
Semifinal da Série B da CBN Diário Floripa Cup 14
Data: 02/011/2013 (Sábado)
Horário: 14h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Alexandre, Luiz, Gui Marchetto, Vita, Christian, Gu e Gui Loch
Suplentes: Boticário, Ricardo, França, Lucas, Dudu, Maycon, Pablo, Wlade e Moretti
Técnico: Geferson Farias
Auxiliar Técnico: Júnior

Gols: Gui Loch 3x e Vita


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário