sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amistoso: Jamaica F.G/Raugaj 7x3 Massa Nativa


O Jamaica foi a campo na noite de ontem com três novidades, o goleiro Helal, o meia Marcelo e o atacante Mayquian. Eles foram descobertos pela diretoria e convidados a treinar com o elenco para um período de teste, visando a Floripa Cup 10.

O Massa Nativa, equipe que disputa a série C da Floripa Cup, conta com um jogador que já vestiu a camisa do Jamaica, Davi Oriano. Outro destaque deste time é o atacante famoso no Futebol 7 da Grande Florianópolis, André Gemmer "Bird", que foi especulado em diversas equipes neste ano, mas eram só boatos.

O jogo começou bastante estudado e num ritmo um pouco cadenciado, muito toque de bola entre as equipes e o Massa Nativa sempre buscando a referência de Bird no ataque, com lançamentos. Quem marcou primeiro foi o Jamaica, aos 11min, após contra ataque, Robben rola para Dudu tirar do goleiro e fazer 1x0. O Massa Nativa acordou, aproveitou a desarrumação do adversário, num rebote empatou a partida e na seqüência virou (com o mesmo jogador que fez o primeiro) 1x2. Após algumas mexidas no time, o Jamaica reencontrou seu bom futebol e toque de bola. O estreante Mayquian marcou, empatando a partida e logo em seguida, André Luiz deixou o seu, 3x2 Jamaica. O jogo ficou com esse placar por um bom tempo, até que em dois escanteios cobrados por Dudu, Robben fez 2 gols. Não perca as contas, 5x2 para os reggaeboyz. Para confirmar a boa estréia, o atacante Mayquian mostrou que tem estrela e fez seu segundo gol no jogo, mostrando oportunismo. O Massa Nativa descontou num rápido contra ataque, em que a bola foi cruzada para trás e o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes. Para fechar, após trocar muitos passes para controlar o jogo, os jamaicanos  armaram excelente jogada e Robben deixou Miguel na cara do gol para fazer 7x3 no placar.

Bom amistoso preparatório e a diretoria vem trabalhando para reforçar o elenco. Parabéns para Helal, Marcelo e Mayquian, que fizeram uma excelente partida.

Jamaica 7x3 Massa Nativa
Data: 11/08/2011 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola

Jamaica/Raugaj - 7
Titulares: Helal, Boticário, Halley, Dudu, Ricardo, Miguel e Robben
Reservas: Douglas, França, Marcelo, Mayquian e André Luiz
Massa Nativa - 3

Gols: Robben (2x), Mayquian (2x), Dudu, André Luiz e Robben

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário