terça-feira, 16 de agosto de 2011

Seleção do Brasileira de Futebol 7 é vice no Mundialito no Rio de Janeiro

Após uma campanha na qual atropelou Bolívia, Alemanha, Uruguai, na primeira fase e Peru na semifinal, a Seleção Brasileira não repete as boas atuações dos jogos anteriores e perde para a Itália pelo placar de 3x2 na final.

Confira a matéria retirada do site: www.brasilf7.com.br 

Brasil fica com o vice-campeonato!


A grande final do mundialito de futebol 7 foi marcada pelo auto nível técnico dentro das quatro linhas e a bela festa de quase 5 mil pessoas nas arquibancadas da Arena Copacabana.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, a seleção brasileira teve mais posse de bola, mas foi Grana que abriu o placar para a seleção italiana, em ótima finalização de longa distancia. 

O Brasil sentiu um pouco a gol do adversário e teve problemas para empatar o jogo. As alterações vieram e com ela o gol de Cauê, trazendo a paz de volta para a seleção. 

Veio o segundo período e a com ele mais emoção. Os rivais tinham apostas diferentes de jogo e o Daniel virou para o Brasil numa pancada que acertou o ângulo direito do goleiro italiano. 

A Itália não se abalou com o resultado adverso e correu atrás do empate, que veio dos pés do camisa 10 Foglia, um dos principais jogadores da seleção européia. 

Quando parecia que caminhávamos para a prorrogação, Marcelo de cabeça colocou a seleção italiana mais uma vez em vantagem.

O Brasil voltou com Cauê e aposto em Antony e Rato para buscar o empate, mas não deu para a seleção canarinho, que dentro de casa ficou com vice-campeonato. 

“Foi um bom jogo para quem veio nos prestigiar. Sabíamos que seria uma partida complicada, são todos atletas de futsal e brasileiros naturalizados italianos. Agora voltamos a trabalhar cada um em seus clubes e esperamos a próxima oportunidade” Diz Victor Boleta ao canal SPORTV. 

Premiações individuais:
Artilheiros: Foglia e Marcelo (Itália) Victor Boleta – 7 gols
Melhor goleiro: Venzuela

Craques da competição:
1º lugar – Foglia (Itália) 
2º lugar – Guido (Brasil)  
3º lugar – Marcelo (Itália) 

Parabéns a todos e principalmente ao representante de Santa Catarina, Queixo por mais esta conquista para o currículo.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário