domingo, 7 de agosto de 2011

Jamaica F.G/Raugaj bate o Porto Real por 8x1



O Jamaica/Raugaj fez sua melhor apresentação na IV Norte da Ilha Cup, venceu com autoridade e ainda por cima com belos gols. Marcaram para os reggaeboyz: Ricardo, Pirão (2x), Robben (2x), André Luiz (2x) e Dudu. 


Após a  surpreendente vitória do Chacarita da Ilha sobre o favoritíssimo Buxa, o Jamaica entrou com a obrigação de vencer e se possível com uma boa margem de gols para ter mais chances de classificação no confronto direto na última rodada.


O jogo começou muito estudado, as duas equipes atrás, tocando a bola com paciência buscando os espaços. Parecia que seria um jogo com pouquíssimos gols, decidido no detalhe, o ritmo estava lento. Até que num contra ataque, o atacante Pulga do Porto Real ficou cara a cara com o goleiro que fez ótima defesa, este lance fez os ReggaeBoyZ acordarem e aos 10min Ricardo aproveitou rebote da finalização de Robben e abriu o placar. Aos 12, ótima tabela entre Dudu e Robben, o artilheiro jamaicano não perdoou e chutou forte na gaveta, sem chances, 2x0. O terceiro saiu dois minutos depois, Robben sofreu falta a um passo da área, Pirão cobrou com força, achou um buraco no meio da barreira e estufou as redes. O primeiro tempo estava bem jogado, os atletas se respeitando, poucas faltas, jogo limpo. Até que o árbitro viu pênalti numa bola chutada à queima roupa contra o braço de Boticário, que ainda levou o cartão amarelo, os atletas do Jamaica não concordaram com a marcação. Na cobrança, o zagueiro Luis Phellipe fez o gol, 3x1. Na seqüência, Pirão finaliza de média distância, a bola bate no braço do zagueiro dentro da área e o árbitro nada marcou. Também houve um recuo de bola por parte do adversário totalmente ignorado pela arbitragem. Antes de terminar o primeiro tempo, Robben cobra lateral e Dudu marca de cabeça.


Logo aos 4min do segundo tempo, Robben sofre pênalti que André Luiz cobra com categoria e faz 5x1 Jamaica. Aos 10, Robben chuta cruzado e faz seu 8º gol no campeonato (6 contra o Porto Real). Quatro minutos depois recebe passe e bate de primeira colocado, na gaveta, golaço! E para completar a goleada, André Luiz escora para o gol após linda jogada entre Pirão e Robben. Com 10 minutos do segundo tempo, a equipe do Porto Real já havia feito 5 faltas, como estava em busca do resultado, acabava se afobando nos lances e cometendo as faltas bobas. Após a quinta falta, o árbitro mudou de critério e deixou de marcar pelo menos mais 3 faltas claras em favor do Jamaica. Final de jogo, Jamaica/Raugaj 8x1 Porto Real F.A.


Jamaica F.G/Raugaj - 8
Titulares: Lauro, Boticário, Pirão, Dudu, Ricardo, Miguel e Robben
Reservas: França e André Luiz
Porto Real F.A - 1
Titulares: Gui, Luis Phellipe, Felipe, Duílio, Daniel, Thiago e Pulga
Reservas: Japa, Ressan, Renan


Árbitro: Marcos Jaeses Oliveira Velasques
Cartões Amarelos: Boticário (J) e França (J)
Gols : Ricardo (J), Pirão 2x (J), Robben 2x (J), Luis Phellipe (P), André Luiz 2x (J) e Dudu

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário