terça-feira, 16 de agosto de 2011

Norte da Ilha Cup: Confrontos Taça Prata


Para a disputa da Taça Prata da IV Norte da Ilha Cup, temos os candidatos, Chacarita da Ilha, KiBelo, Monte Verde e falta definir entre Na Raça ou Floripa City (que se enfrentarão no sábado e quem ficar com a terceira posição do grupo, disputará a Taça Prata).

Chacarita da Ilha/M10 Sports x KiBelo
Os hermanos fizeram uma boa campanha na fase classificatório, no final contaram com lesões e suspensões. Tiveram como grande destaque da primeira fase, a merecida vitória de 3x1 sobre o Buxa.
Já o KiBelo, não teve tão bom aproveitamento, venceu por duas vezes a equipe do Dukão e nas demais partidas foi goleado por Inter Ingleses e Cafuné.

Monte Verde x Floripa City ou Na Raça
O Monte Verde fez uma campanha bem equilibrada, na qual distribuiu seus seis jogos em duas vitórias dois empates e duas derrotas. Perdendo uma vez e empatando uma vez com Arena e LDU, e venceu seus dois jogos contra o Galegos Park. Qualidade os meninos do Monte Verde possuem, vamos ver como se comportam num jogo decisivo. Aguardam adversário.

A disputa da Taça Prata se mostra bastante interessante, pois além de disputarem mais jogos, as equipes tem a possibilidade de sair com um título, servindo de motivação para a disputa dos próximos campeonatos.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário