segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Norte da Ilha Cup: Confrontos das quartas de final


Definidos os confrontos das quartas de final da IV Norte da Ilha Cup. 


Entre os classificados, temos o campeão da primeira edição, Arena Bate Bola, o campeão da segunda edição, Buxa F.A. e o campeão da terceira edição, Belezita/Space Food. Além de Cafuné, o papa títulos da Grande Florianópolis, LDU, que fez a melhor campanha da fase classificatória (num grupo complicado), Inter Ingleses, representando o Norte da Ilha e surpreendeu na primeira rodada vencendo o Cafuné. Também temos o Jamaica/Raugaj que ficou com a primeira colocação do Grupo B, deixando o favorito Buxa apenas com a segunda vaga. Só falta definir um classificado, que será ou Na Raça ou Floripa City, quem quer que seja manterá o nível fortíssimo em que a competição se encontra.


Belezita/Space Food x Arena Bate Bola
O Belezita, venceu todos os jogos que disputou em campo, com uma ótima campanha. Teve três W.O. em sua campanha, perdeu na primeira rodada e venceu duas vezes o adversário mais fraco da chave, o Magazinno di Massa.
O Arena classificou em segundo, mas também fez uma boa campanha. Possui o melhor ataque, com 44 gols e o artilheiro da competição, André Bertinatto, que fez 22 (metade dos gols do time).


LDU x Na Raça ou Floripa City
A LDU foi implacável com os adversários, com uma defesa bastante sólida e um eficiente ataque, garantiu a melhor campanha entre os classificados. Espera pela definição de adversário, que só acontecerá no sábado.


Jamaica/Raugaj x A.D. Cafuné
Os ReggaeboyZ conseguiram o que muitos não esperavam, a primeira colocação do grupo, nos dois últimos jogos fez 18 gols e com 35 possuem o segundo melhor ataque da Norte da Ilha Cup, têm Robben como principal goleador, já marcou 13 vezes. 
O Cafuné, pouco jogou, 3 vitórias por W.O. Mas quando esteve em campo, tomou gol apenas na derrota contra o Inter Ingleses na primeira rodada, 3x2. Possui a melhor defesa da competição.


Inter Ingleses x Buxa F.A.
Assim como o Jamaica, o Inter Ingleses conseguiu a primeira posição, quando todos esperavam que  seria o Cafuné. Possui bastante equilíbrio entre os setores do campo, se defende muito bem e tem um bom ataque, Baiano já marcou 10 vezes na competição. 
O Buxa fez um turno tranquilo, apesar do empate na estréia, no returno foi surpreendido pelo Chacarita na e conheceu sua primeira derrota no campeonato, de quebra, na última rodada foi ultrapassado pelo Jamaica na classificação, mas time grande costuma crescer nas horas decisivas. 




Fiquem ligados para os confrontos das quartas! Só Jogão! Aguardamos divulgação dos horários.


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário