domingo, 21 de agosto de 2011

Jamaica/Raugaj começa ganhando, mas leva a virada e está fora da IV Norte da Ilha Cup

Num domingo em que só Eduardos marcaram, quem levou a melhor foi o Cafuné. O Jamaica saiu na frente no placar logo aos 2min de partida, com o gol de Dudu. Em dois lances de bola parada o Cafuné conseguiu a virada ainda no primeiro tempo (Duda e Dudu marcaram para o Cafuné) e no segundo tempo, o Cafuné matou o jogo num contra ataque com mais um de Dudu.

Logo no início do jogo, o Jamaica comandava os ataques, a primeira tentativa foi de Robben em chute da intermediária, mas errou o alvo. Em seguida, Dudu recebeu de Robben na esquerda e não perdoou, abrindo o placar do jogo logo aos 2min. O Cafuné, percebeu que vencer o jogo não seria tarefa fácil, pois dificilmente conseguia penetrar na defesa jamaicana e criar jogadas de perigo. Aos 10min de jogo, Boticário sofre falta dura e o adversário leva cartão amarelo, bastante nervosos, os atletas do Cafuné protestaram contra a arbitragem. Com um jogador a mais, o Jamaica não aproveitou e ainda levou contra ataque. Duda recebeu lançamento e mano a mano com Boticário girou para finalizar e foi derrubado. Chico não teve outra alternativa senão mostrar o cartão amarelo, na cobrança da falta, Duda, posicionado ao lado da trave, recebeu e só empurrou para as redes 1x1. O jogo voltava a ser igual, o Jamaica tocava bem a bola e também se protegia com segurança, mas numa cobrança rápida de lateral, Dudu (do Cafuné) desmarcado, acerta um sem pulo de primeira, virando o jogo. E foi assim que terminou o primeiro tempo.


No segundo tempo, o Jamaica veio disposto a conseguir o empate. Enquanto o Cafuné se fechou todo na defesa, boas oportunidades foram desperdiçadas, com André Luiz que acertou a trave, Robben chutando forte, Dudu de frente para o gol e Ricardo em chute de longe. O Cafuné tentava através de contra ataques, mas Pirão estava num ótimo dia na defesa e conseguia bons desarmes. Mas aos 20min, Dudu (do Cafuné), numa jogada rápida de contra ataque chutou colocada para matar o jogo, 3x1. No final, França ainda teve a chance de diminuir em bola cruzada por Dudu (do Jamaica), mas o goleiro fez ótima defesa, no rebote França chutou na trave. Final, Jamaica fora da IV Norte da Ilha Cup 1, Cafuné 3.


Jamaica/Raugaj - 1
Titulares: Lauro, Boticário, Pirão, Dudu, Ricardo, Miguel e Robben
Reservas: França, Halley, Lê e André Luiz
A.D. Cafuné - 3


Árbitro: Chico


Cartões Amarelos: Rafael (C) e Boticário (J)
Gols: Dudu (J), Duda (C), Dudu 2x (C)

Parabéns ao Jamaica pela luta e enfrentando de igual para igual o melhor time da Grande Florianópolis. Contra os grandes, não se pode errar, principalmente em jogadas de bola parada

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário