quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jamaica F.G lamenta o fim de grande equipe do Fut7-SC

Fonte: http://www.naracafg.blogspot.com/
É triste quando alguma excelente equipe encerra seu ciclo. Ainda mais se tratando do NaRaça, equipe com um altíssimo nível técnico sempre brigando pelas primeiras posições dos campeonatos que disputou. Perder dois ou três jogadores por lesão é normal, dá para suprir, mas 10 atletas que não conseguirão mais se dedicar à equipe é realmente um grande problema, esse foi o principal motivo que fez com que o NaRaça emitisse um comunicado oficial anunciando seu fim.

Na VI Floripa Cup, Jamaica e NaRaça se enfrentaram duas vezes na série B, edição na qual as duas equipes conquistaram o acesso à série A:

Fase de grupos: Jamaica F.G 4x2 NaRaça
Semifinal:         Jamaica F.G 2x3 NaRaça

Estes foram os dois únicos confrontos da história de Jamaica e NaRaça, foram excelentes jogos, muito disputados.

O Jamaica lamenta o encerramento das atividades deste grande time e se põe a disposição para atletas interessados em participar dos treinamentos.

Confira comunicado na íntegra:

NaRaça uma história curta porém vencedora.

Chega ao fim um dos grandes times de futebol society de Floripa.

É com muita tristeza que anunciamos o fim oficial da equipe NaRaça FC. Infelizmente muitos fatores nos levaram a tomar essa decisão, o primeiro motivo é a ausência prévia de 10 jogadores, o que representa mais de 50% da equipe, a comecar pelo goleiro Vitor Sadowski, junto com ele se ausentaram por motivo de estudos, Todt, Sergipe, Mole e Guiga. Já Rato e Marcelo Parisi mudaram de equipe, enquanto Rob e Marcelo Borb estão lesionados. Somada a suspensão de André ficamos sem time e principalmente sem goleiro o que impossibilita de continuarmos. Outro ponto importante foi a constante falta de patrocinios e verbas o que impossibilitou o crescimento da equipe.

Deixado esses motivos de lado e apagada a campanha da Norte da Ilha Cup, onde em 6 jogos disputados tivemos 3 WO, 1 Confusão, 1 jogo normal e 1 jogo com jogador de linha no gol e goleiro na linha, gostariamos de encerrar nosso time lembrando das conquistas.

Em 3 anos de existência (2008 - 2011) segue os torneios disputados e as conquistas alcançadas

- Campeão VI Floripa Cup Série B
- Campeão II Copa Universitaria
- Campeão VIII Floripa Cup Série B
- Terceiro Lugar II Copa Master - Taça Prata
- Quarto Lugar IX Floripa Cup Série A

Todos nossos atuais atletas estão liberados e podem assinar com outras equipes, lembrando que infelizmente esse semestre estamos todos filiados e não podemos mais atuar.

Agradeçemos a todos que apoiaram a equipe nesses anos e parabenizamos pessoas como Joubert (Galos), Giba (Cafuné), Lele (Buxa), Djone (Quadrilheiros), Emmerich (Boca) entre tantos outros dirigentes de sucesso que diferente de nós conseguiram conciliar vida pessoal e futebol sete e fizeram seus times serem referências. Para às equipes que estão se desenvolvendo fica a dica para se espelharem nesses exemplos e cada vez mais tornarem o futebol sete profissional.

Essa é nossa última postagem e nosso adeus como equipe do Futebol 7.

att, a direção. 


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário