domingo, 15 de abril de 2012

ReggaeboyZ se despedem da Copa Master

O Jamaica F.G./M10 Sports lutou até o final mais uma vez, mas ainda está cometendo alguns erros infantis e está eliminado da V Copa Master, perdeu no Shoot Out para o Carrinha.


Como tem sido nos últimos jogos, a equipe começou pressionando a saída de bola adversária e estava dando resultado, pois o Carrinha não conseguia ter a posse de bola, efetuava muitos lançamentos ao ataque, sem precisão. Apesar de conseguir atrapalhar o adversário, os ReggaeboyZ não eram eficientes em seus ataques. 

Em uma das ligações diretas da defesa para o ataque, o Carrinha começou a mostrar a eficiência de seu pivô, que recebeu e antes do zagueiro fechar o espaço ele bateu firme para abrir o placar, aos 3min. Aos 6min, com as mesmas características do primeiro, saiu o segundo, só que agora pelo lado esquerdo da defesa jamaicana. Novamente o atacante carrinhense bateu com força, vencendo o goleirão Lauro.

A situação não estava boa para o time amarelo, poderia ficar ainda pior, já que Dudu não alcançou um cruzamento e no reflexo botou a mão na bola. Cartão amarelo. A eficiência dos Apocalípticos não foi vista com a superioridade numérica nos 2min em que o camisa 7 jamaicano ficou fora. Com algumas mexidas no time, o ânimo dos ReggaeboyZ aumentou, Miguel fez o primeiro e na sequência, Maycon empatou. Com 2x2 no placar, o árbitro apitou o final do primeiro tempo.

Quando todos esperavam que o Jamaica seguisse melhor no jogo e conseguisse a virada, aconteceu o contrário. O pivô do time vermelho foi acionado mais uma vez, girou pra cima do zagueiro e fez seu terceiro gol na partida, 2x3. Ainda havia muito jogo pela frente, os ReggaeboyZ estavam focados. Num lance bastante polêmico, no qual seria o gol de empate, o árbitro marcou falta de Maycon numa disputa de bola em que o atacante e o zagueiro levantaram o pé na mesma altura, o atacante levou a melhor e foi para cara do gol e o juizão Jair marcou infração contra o Jamaica. Na sequência, Cabelo recebeu, levou três marcadores com ele e num toque de calcanhar magistral, para o meio da área deixou França frente a frente com o goleiro, aí foi só escolher o canto. 3x3. A virada veio com Cabelo, que aproveitou falha na saída de bola e fez o quarto gol do Jamaica.

Com a vantagem no placar, França recebeu lançamento de Cabelo pela direita, adiantou a bola, dividiu com o goleiro na bola, o árbitro deu falta e cartão amarelo para o atleta jamaicano. O que na verdade foi uma disputa de bola. Com um jogador a mais por 2min, o Jamaica se segurou bem e não levou gols. Com o número igual de atletas, o Carrinha volta a buscar o gol de empate, até que acha, novamente com o atacante Aguiar, que recebeu pela direita da defesa do Jamaica e bateu rente a trave, marcando seu quarto gol no jogo.

Além do empate, o Jamaica estava no limite de faltas. Num erro no meio-campo, o volante jamaicano perde a bola e no reflexo pára o contra ataque. Bola na marca do Shoot Out. O camisa 9 apocalíptico chamou a responsabilidade e botou o Carrinha na frente.

O relógio agora era amigo do time vermelho e o maior adversário do Jamaica. Os ReggaeboyZ foram pro tudo ou nada e pressionaram o Carrinha. A pressão deu resultado, num cruzamento de Cabelo para a área, o goleiro do Carrinha tentou cavar uma falta e largou a bola dentro de sua própria meta. 5x5 e a disputa foi para Shoot Out.

O Carrinha escolheu começar batendo, desperdiçou a primeira cobrança. Cabelo foi o primeiro batedor do Jamaica e teve sua cobrança defendida. A segunda cobrança do Carrinha foi convertida, assim como a de Dudu do Jamaica. Na terceira cobrança, o carrasco do Jamaica foi para a cobrança e venceu o duelo com Lauro mais uma vez. Era a vez de Maiquinho ir para a cobrança, mas o goleiro carrinhense pegou. Final 1x2 para o Carrinha no Shoot Out.


Pelas quartas de final da Taça Prata o Jamaica se despede da V Copa Master. Agora temos até o dia 5 de maio para botar ordem na casa e dar confiança ao time.


Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports (1) 5x5 (2) Carrinha F.C.
Quartas de final da Taça Prata da V Copa Master
Data: 15/04/2012 (Domingo)
Horário: 13h
Local: Trevo Futebol Sete


Titulares: Lauro, Astro, Lucas, Dudu, Miguel, Bruno e Maiquinho
Suplentes: França, Maycon e Cabelo
Técnico: Vitor Salles


Cartões amarelos: Dudu e França
Gols: Miguel, Maycon, França, Cabelo e gol contra
Shoot Out convertido: Dudu


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário