A quinta e decisiva rodada da V Copa Master definiu os classificados para Taça Ouro, Taça Prata e também os últimos de cada grupo que foram eliminados da competição.
O Avaí/Buxa aproveitou o tropeço do FEC, venceu e de quebra ficou com a primeira posição do Grupo A, além das duas equipes, Galácticos Fitness também passou para a Taça Ouro. As boas equipes do AD Lagoa e Sem Pulmão foram para a Taça Prata.
A Supersul garantiu a melhor campanha da primeira fase com a vitória (5x4) de virada pra cima do BCA e manteve o 100% de aproveitamento. Diprosul e LDU também passaram para a chave principal no Grupo B. BCA e Porto Real foram para a Taça Prata.
No Grupo C, o COSA garantiu a primeira posição ao empatar com o Beira Rio/Figueirense, que ficou com a segunda colocação no grupo. A terceira colocação foi definida no saldo de gols, o Cevada levou a melhor por ter 6 gols de saldo contra 2 do Jamaica, que foi para a Taça Prata juntamente com o Monte Verde.
No grupo da morte, o Imbituba/London passou pelo AABB/Cafuné e garantiu a primeira posição do grupo. Em jogo eletrizante, o Guarani de Palhoça/Camelão Fut7 venceu o confronto direto com o Hercílio Luz e disputará a Taça Ouro. O Carrinha também obteve a vitória no confronto direto contra o Ajax/Galos e classificou para a Taça Prata.
Cliquer para ampliar (Fonte: www.copamaster.com.br) |
Confira a classificação final da fase de grupos da V Copa Master:
Cliquer para ampliar (Fonte: www.copamaster.com.br) |
Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos
Nenhum comentário:
Postar um comentário