segunda-feira, 2 de abril de 2012

ReggaeboyZ foram destaques de coluna do Jornal Hora de Santa Catarina de sábado



Às vésperas do confronto entre Jamaica F.G./M10 Sports e Ajax/Galos pela Superliga Hora de Santa Catarina, o jornalista Michael Gonçalves entrevistou Gabriel J. S. Mattos (vulgo França) e Eduardo Aguiar Gomes (Dudu), para divulgar uma matéria em sua coluna no Jornal Hora de Santa Catarina.


A matéria deu destaque às origens do Jamaica e também ao jogo contra os rivais Ajax/Galos.


Parabéns Michael pela matéria e pelo incentivo ao Futebol 7.




Jamaica é uma das atrações da Superliga Hora SC



Gabriel (E) e Eduardo começaram a jogar na quadra do condomínio Itambé Foto: Caio Marcelo 

Na terceira rodada da Superliga Hora SC de FUT-7, o Jamaica é uma das atrações da competição. O clube fundado no Bairro Trindade, na Capital, enfrenta o Galos neste sábado, às 15h, nas quadras do Trevo Futebol Sete, ao lado do elevado de acesso a Jurerê.
O clube fundado, em 2007, nasceu de um grupo de amigos que jogava na quadra de areia do Condomínio Itambé. O grupo passou a disputar a Floripa Cup na sua quarta edição. Fez algumas campanhas na Série A até ser rebaixado, em 2010. Na primeira disputa da Série B, os reggae Boys foram eliminados pelo adversário deste sábado.
_ Temos uma rivalidade quando jogamos contra algumas equipes e o Galos é uma delas. Desde a nossa eliminação na Floripa Cup, no primeiro semestre de 2011, não enfrentávamos o Galos _ lembrou o meia Eduardo Aguiar, 25 anos, um dos fundadores do Jamaica Futebol e Garra.
No segundo semestre do ano passado, o Jamaica foi campeão da Série B e garantiu o retorno para a Série A. Automaticamente, o clube da Trindade garantiu a vaga na Superliga Hora SC. A equipe do ala Gabriel Mattos, 25 anos, venceu o Quadrilheiros na estreia e perdeu para o Só Amigos na segunda rodada.
_ Teremos três desfalques para o confronto deste fim de semana. Lobinho, expulso na última partida, cumpre suspensão. Já os atletas Ricardo e Johnny estão afastado por lesões _ observou o atleta.


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário