domingo, 1 de abril de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports bate Monte Verde e se mantem na briga pela classificação da Taça Ouro


Na tarde deste domingo os ReggaeboyZ entraram novamente em campo, para enfrentar a equipe do Monte Verde, no Complexo do Trevo. Com retrospecto negativo nos últimos três jogos, o Jamaica FG/M10 Sports deu a volta por cima e goleou o Monte Verde por 5x1.

A partida definiria quem ia seguir na briga pela vaga na Taça Ouro da V Copa Master, as duas equipes começaram a partida sem nenhuma opção no banco de reservas. O Jamaica foi obrigado a improvisar o atacante Cabelo no gol, pois o goleiro Lucas Stofela chegou só depois de 5 minutos de partida. Nesse momento, os ReggaeboyZ já venciam por 1x0, gol de França após excelente passe de Dudu. 

Os atletas jamaicanos não davam sossego para a saída de bola e forçavam o adversário a errar os passes. Com isso, segundo gol não demorou a sair, Maiquinho lançou para dentro da área e Boticário se posicionou atrás do zagueiro desviando de cabeça para o fundo das redes, 2x0.

 O gol de Botica não tirou o ímpeto do Jamaica, França desperdiçou três oportunidades de ampliar. Na ânsia de marcar o terceiro, os ReggaeboyZ se afobaram demais e com 15min de partida já haviam cometido 5 faltas. O Técnico Vitor Salles orientou bem os atletas para só cercar na marcação e evitar o contato com adversário. O primeiro tempo terminou assim, 2x0 no placar e sem estourar o limite de faltas.


No segundo tempo, os jamaicanos continuaram com o domínio da partida, mas numa cobrança de lateral, o zagueiro adversário se aventurou ao ataque, girou pra cima da marcação e descontou, 2x1. O jogo ficou mais nervoso, o Monte Verde se animou e foi para cima em busca do empate.

O terceiro gol saiu nos pés de Maiquinho, França chutou e o baixinho estava no lugar certo para desviar para as redes, 3x1. E na saída de bola do Monte Verde, o Jamaica recupera a bola, Maiquinho dispara pela esquerda, recebe o passe e marca mais um. Jamaica 4x1.

Sofrer o quarto gol foi um baque para o Monte Verde, os ReggaeboyZ que não tinham nada a ver com isso aproveitaram contra-ataque e marcaram o quinto. Maiquinho cruzou na medida para França dominar e tirar do goleiro. Placar final, Jamaica 5x1 Monte Verde

A vitória recolocou o Jamaica na briga pela classificação da Taça Ouro. Na próxima rodada enfrenta o Cevada em jogo decisivo, os ReggaeboyZ precisam da vitória para se classificar, enquanto o adversário passa com um empate.

Ficha Ténicca:


Jamaica F.G./M10 Sports 5x1 Monte Verde Soccer
4a rodada do Grupo C da V Copa Master
Data: 01/04/2012 (Domingo)
Horário: 16h
Local: Complexo Esportivo Trevo

Titulares: Cabelo, Boticário, Astro, Dudu, Bruno, Maicol e França
Suplente: Lucas Stofela
Técnico: Vitor Salles 

Cartão Amarelo: Cabelo
Gols: França 2x, Maicol 2x e Boticário 

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário