terça-feira, 24 de abril de 2012

Resultados e classificação final da V Copa Master


A fase de mata-mata da V Copa Master reservou muitas emoções para as equipes envolvidas. No sábado, dia 14 de março, aconteceram as partidas pré-quartas de final da Taça Ouro, que envolveu os segundos e terceiros colocados de cada grupo (os primeiros classificaram direto para as quartas de final).

O Beira Rio/Figueirense passou pelo Guarani de Palhoça / Camelão Fut7 pelo placar de 5x3. A LDU reencontrou a Diprosul e num jogo eletrizante venceu por 4x3. A maior surpresa do sábado foi a eliminação do todo poderoso AABB/Cafuné no Shoot Out contra o Galácticos Fitness. O FEC/Leonora, que obteve boa campanha na fase de grupos e deixou escapar a primeira posição do grupo nas últimas rodadas, venceu os meninos do Cevada/FG Games e se garantiu nas quartas de final.

Confira os resultados:
Clique para ampliar (Fonte: www.copamaster.com.br)
No domingo, 15 de março, ocorreram os confrontos de quartas de final da Taça Ouro e também da Taça Prata. 

Os jogos de quartas da Taça Prata antecederam os da Taça Ouro. O A.D. Lagoa sapecou uma sonora goleada no desfalcado Porto Real F.A., 11x0. Já o BCA, passou pelo Monte Verde em bom jogo, placar de 3x1.

Os outros dois jogos foram decididos no Shoot Out, Jamaica F.G./M10 Sports e Carrinha F.C. proporcionaram um jogo cheio de emoções, com direito a gol contra do goleiro carrinhense no último lance do tempo normal. Mas, nas cobranças de Shoot Out ele se recuperou e defendeu duas cobranças garantindo os vermelhos nas semifinais. Sem Pulmão e Hercílio Luz empataram em 2x2 nos 50min de jogo e levaram a disputa para a marca do Shoot Out, melhor para o Hercílio, que se garantiu na semi para jogar contra o Carrinha F.C.

Pela Taça Ouro, os quatro jogos das quartas tiveram vencedor no tempo normal de jogo. Apenas na partida entre COSA e Beira Rio/Figueirense que a diferença foi de dois gols, 3x1 para o time do técnico Claon Garcez. Nas demais partidas, diferença de 3 gols. A Supersul bateu a LDU por 6x3, o Avaí/Buxa passou pelo FEC 5x2, e pelo mesmo placar o Imbituba/London FS venceu os carrascos da AABB/Cafuné e garantiu vaga na semi.
Clique para ampliar (Fonte: www.copamaster.com.br)

As semifinais aconteceram no último sábado, 21, pela Taça Prata o A.D. Lagoa tinha o favoritismo contra o BCA F7 e apesar de nunca terem se enfrentado em partidas oficiais já havia uma rivalidade entre as duas equipes, pois o Chacarita da Ilha (fundido esta temporada com o Barreira Atlético Clube) foi formado a partir de um grupo de jogadores que jogavam no A.D. Lagoa. Motivação a mais para o BCA, que saiu vitorioso pelo placar de 3x0 e se garantiu na final.

Na outra semifinal, confronto entre Hercílio Luz e Carrinha F.C., duas equipes que fizeram a primeira fase no Grupo D, portanto já haviam se enfrentado na V Copa Master, com vitória do Hercílio por 6x4 na primeira rodada. Entretanto, mata-mata é outra história... e o time do Centro de Florianópolis venceu novamente, desta vez mais tranquilamente, pelo placar de 7x4 carimbando o passaporte para a final.

Pela Taça Ouro, confronto de gigantes. A tradicional Supersul, não foi páreo para os comandados de Alex "Lelê" Neves e apesar de ser dona da melhor campanha da V Copa Master vencendo todos os seus 6 jogos anteriores, sucumbiu ao Avaí/Buxa por 4x1.

Na outra semifinal, Beira Rio/Figueirense e Imbituba/London F.S. proporcionaram fortes emoções para a torcida, no tempo normal empate em 3x3. No Shoot Out, melhor para a equipe do sul do estado. 

Confira os resultados: 
Clique para ampliar (Fonte: www.copamaster.com.br)


Pela disputa de terceiro lugar da Taça Prata, W.O. duplo entre A.D. Lagoa e Carrinha F.C.

O Campeão da Taça Prata foi a excelente equipe do Hercílio Luz, que venceu no Shoot Out o BCA após empatar em 2x2 no tempo normal.

Já na Taça Ouro, Supersul e Beira Rio/Figueirense fizeram um jogo disputadíssimo que terminou com a vitória do time do técnico Claon Garcez no Shoot Out, garantindo a terceira colocação. No tempo regulamentar o jogo ficou em 1x1.

Como não podia ser diferente, a grande final seguiu a tendência dos jogos de domingo e também foi decidido nos Shoot Out. Mesmo com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo o Avaí/Buxa segurou o empate em 2x2 e no Shoot Out levou a melhor sobre o Imbituba/London F.S. e garantiu o segundo título do ano.

Confira os resultados:

Clique para ampliar (Fonte: www.copamaster.com.br)

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA TAÇA OURO DA V COPA MASTER

Campeão: Avaí/Buxa
Vice-campeão: Imbituba/London FS
Terceiro Lugar: Beira Rio/Figueirense

CLASSIFICAÇÃO FINAL DA TAÇA PRATA DA V COPA MASTER

Campeão: Hercílio Luz Fut7
Vice-campeão: B.C.A. F7
Terceiro Lugar: A.D. Lagoa e Carrinha F.C.


Os  ReggaeboyZ parabenizam os vencedores da V Copa Master e agradece ao Joubert Botelho pela excelente organização da competição. Parabéns!

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário