domingo, 8 de abril de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports joga bem, mas só empata


Em ótimo jogo de Futebol, Jamaica e Cevada protagonizaram uma disputa intensa até o último minuto de jogo. No final os ReggaeboyZ ainda tiveram a chance de sair com a vitória, mas desperdiçaram uma cobrança de Shoot Out.


O Jamaica entrou em campo disposto a apagar a má impressão deixada no jogo do dia anterior contra o Avaí/Buxa. A mudança de postura foi visível desde o princípio, os ReggaeboyZ começaram melhor a partida, a primeira boa chance foi nos pés do craque Maycon. Mas o time do Cevada aproveitou uma brecha na lateral direita jamaicana, partiu em velocidade e abriu o placar.


O gol sofrido não abateu o Jamaica, que necessitava da vitória para a classificação, a equipe continuou criando chances, até que Luiz Henrique recebeu de Lucas de frente para o gol, na entrada da área ameaçou chutar e deu excelente assistência para Maycon que fez a ultrapassagem e saiu na cara do gol para empatar a partida. Os ReggaeboyZ pressionavam, e numa roubada de bola da saída de bola adversária, Maycon saiu na cara do gol, tentou botar por cima do goleiro (estilo Messi), que se esticou e deu um tapa na bola, sorte que voltou nos pés dele para botar o Jamaica na frente do placar, 2x1. 


No segundo tempo, o atual campeão da Série B da Floripa Cup, sentiu o cansaço. O goleirão Lucas Stofela teve bastante trabalho e fez excelentes defesas. Com 15min, o Cevada conseguiu o empate. Logo em seguida, Astro cometeu falta e levou o cartão amarelo. Com um jogador a mais, o adversário aproveitou um bote errado de França e conseguiram o terceiro gol, num belo chute na gaveta.


Atrás no placar e precisando vencer, os ReggaeboyZ não desistiram e voltaram a buscar o gol. Numa falta frontal, Luiz Henrique acertou belo chute no canto do goleiro e deu mais esperanças de conquistar o resultado favorável. No lance seguinte, o adversário cometeu sua sexta falta, Maycon foi para a cobrança de Shoot Out, mas chutou por cima, rente ao travessão. Ainda assim, o Jamaica tentou o quarto gol, mas não havia mais tempo. Final, Jamaica fora da Taça Ouro 3, Cevada classificado para Taça Ouro, 3.

Ficha Técnica: 

Jamaica F.G./M10 Sports 3x3 Cevada / FG Games

5a rodada do Grupo C da V Copa Master
Data: 08/04/2012 (Domingo)
Horário 16h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Lucas Stofela, Boticário, Astro, Humberto, Lucas Caetano, Luiz Henrique e Maycon 
Suplente: França
Técnico: Vitor Salles 

Cartão Amarelo: Astro
Gols: Maycon 2x e Luiz Henrique


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário