terça-feira, 22 de outubro de 2013

Confrontos de Quartas de Final da Série B da CBN Floripa Cup 14


A partir de agora é outro campeonato para muitas equipes, pois todas as fichas serão apostadas nesse mata-mata. Quatro equipes possuem uma pequena vantagem por terem terminado em primeiro e em segundo do seu grupo, Grêmio Lamim, Diprosul, Jamaica e Cafuné Classic.

A princípio a tabela estava programada para sábado (26/10) serem disputados os jogos das quartas de final e quem vencesse já jogaria no domingo (27/10) as semi, as equipes folgariam uma semana e jogariam a final apenas dia 09/11. Houveram alterações na tabela o que deixará os jogos mais espaçados e com isso mais saudável para todos: Quartas de final domingo (27/10), semi sábado (02/11) e final sábado (09/11).

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com)
O confronto entre Jamaica F.G. e Galácticos promete fortes emoções, pois reeditará o confronto da semifinal da Série C da Floripa Cup 13, na qual o time da Academia Company Fitness sagrou-se vencedor pelo placar de 3 a 2. 

A Diprosul, que venceu as 5 partidas da primeira fase e teve melhor ataque e melhor defesa, pegará o embalado Toca do Tigre que está em franca ascensão na competição após vencer de goleada os dois últimos jogos da primeira fase.

Outro que também venceu todas suas partidas da primeira fase foi o Grêmio Lamim, o time do Norte da Ilha enfrentará a aguerrida equipe do Vosabê que conta com uma forte torcida e promete empurrar o time de São José em busca da classificação às semi.

O último confronto é entre Cafuné Classic e Sem Pulmão, a equipe vermelha fez uma ótima fase de classificação com uma defesa muito sólida, no ataque conta com o oportunismo de Joel. Já a Fúria Rastafari conquistou importantes pontos nas últimas rodadas e está confiante na classificação.


Fiquem atentos, as quartas de final da CBN Diário Floripa Cup 14 acontecem Domingo (27/10) a partir das 17h no Trevo. Os jogos serão imperdíveis!!


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário