domingo, 13 de outubro de 2013

Empate no Clássico


O jogo iniciou com o Jamaica melhor, tocando bem a bola e buscando sempre o gol. Aos 10min, Gui Loch aproveitou boa chance para girar na marcação e abrir o placar da partida. Entretanto, no minuto seguinte, em contra ataque, o rápido atacante adversário aproveitou espaço para chutar entre as pernas do zagueiro e empatar a partida. Logo aos 15min, o Jamaica tomou a dianteira no placar novamente com Gu, aproveitando rebote. Aos 23, Gui Loch fez seu segundo gol na partida e chegou a 8 gols no campeonato. O próprio atacante protagonizou o lance mais polêmico da partida, quando levava a melhor sobre o último homem da defesa do Sem Pulmão, este quase arrancou sua camisa e a bola estava sobrando para o ala Ricardo que faria o gol quando o árbitro assinalou falta, quando todos achavam que ele expulsaria o zagueiro, não, só deu amarelo. O primeiro tempo terminou assim, 3 a 1 Jamaica.

Jamaica comemora o primeiro gol do jogo
No segundo tempo os ReggaeboyZ perderam o ritmo do primeiro tempo e para piorar os árbitros utilizaram critérios diferentes na marcação de falta, eram pouco exigentes nas chegadas do Sem Pulmão e qualquer contato de jogadores jamaicanos em atletas do Sem Pulmão era facilmente assinalada falta, principalmente quando o contato era próximo a meta do goleiro Formigão, assim foram anulados dois tentos jamaicanos. A falta de critério igual para as duas equipes deixou o Jamaica nervoso. Aos 20 e 21 min, quando os ReggaeboyZ já estavam no limite das faltas o Sem Pulmão aproveitou dois contra ataques para empatar a partida. Antes do apito final do árbitro Jair ainda assinalou um Shoot Out a favor do Sem Pulmão, num lance igual que já havia acontecido contra o Jamaica e nada foi marcado. Além da falta, Jair deu o segundo amarelo pra Vita e o expulsou. Na cobrança, o camisa 10 adversário parou na excelente defesa do goleirão Alexandre, a bola ainda explodiu na trave e na sobra França desviou de cabeça para a lateral, então o árbitro apitou o final de jogo. Jamaica 3, Sem Pulmão 3.



O resultado classificou o Sem Pulmão para a próxima fase, já o Jamaica lamenta a péssima arbitragem e perde o 100% de aproveitamento na competição.

Ficha Técnica:
Jamaica 3x3 Sem Pulmão
4a rodada do Grupo A da Série B da CBN Floripa Cup 14
Data: 12/10/2013 (Sábado)
Horário: 13h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Alexandre, Boticário, Lucas, Vita, Dudu, Gu e Gui Loch
Suplentes: Luiz, Ricardo, França e Moretti
Técnico: Géferson Farias
Auxiliar Técnico: Júnior

Gols: Gui Loch 2x e Gu
Cartões amarelos: Vita, Dudu, Luiz e Boticário
Cartão vermelho: Vita


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário