domingo, 27 de outubro de 2013

ReggaeboyZ vencem de virada e estão nas semifinais da Série B


Em jogo bastante disputado os ReggaeboyZ venceram o clássico contra o Galácticos Comapany Fitness e vingaram a dura derrota sofrida na Série C da Floripa Cup 13.



A partida iniciou-se com os ReggaeboyZ tentando tocar a bola e manter a posse de bola, mas a marcação adversária dificultava bastante e forçava o erro. As melhores oportunidades eram do Galácticos, até que aos 18min o árbitro marcou uma infração do goleiro Alexandre, alegando que o atleta tocou com a mão na bola fora da área e deu amarelo. Na falta de um goleiro reserva, Boticário foi para o jogo quebrar um galho até Alexandre voltar. O adversário se aproveitou da falta de um goleiro de ofício para abrir o placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Após o gol os ReggaeboyZ tiveram boa oportunidade de empatar em belo chute de primeira de Pablo, mas parou nas mãos do goleiro adversário. 



Os ReggaeboyZ começaram o segundo tempo com a missão de apagar a má apresentação no primeiro tempo, melhoraram a posse de bola e as oportunidades começaram a surgir. Até que aos 8min, após cobrança de falta de Christian rasteira para o meio da àrea, Pablo desviou para as redes empatando o jogo. Com 12min Wlade fez bela jogada pelo meio e acionou o artilheiro Gui Loch no meio da área, o matador girou e chutou no canto do goleiro adversário para virar a partida. Com 2 a 1 no placar, os ReggaeboyZ montaram marcação meia-quadra e exploravam os contra ataques. Lá atrás, o central Luiz ganhava todas das divididas com os atacantes. Antes do apito final o Jamaica ainda teve oportunidade de ampliar o placar com Moretti, Ricardo e Gu. Final, Jamaica nas semifinais 2, Galácticos eliminado 1.


Parabéns a todos atletas presentes na partida hoje, havia 17 jogadores a disposição do Técnico Géferson Farias. 

Vai Jamaica!!!

Ficha Técnica

Jamaica F.G. 2x1 Galácticos Company Fitness
Quartas de final da Série B da CBN Diário Floripa Cup 14
Data: 27/10/2013 (Domingo)
Horário: 17h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Alexandre, Luiz, Basílio, Vita, Christian, Gu e Gui Loch
Suplentes: Boticário, Ricardo, França, Lucas, Gui Marchetto, Dudu, Wlade, Pablo, Murilo e Moretti
Técnico: Géferson Farias
Auxiliar Técnico: Júnior

Cartões amarelos: Alexandre e Gu

Gols: Pablo e Gui Loch



Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário