quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Resultados e classificação após a 3a rodada da Série B da CBN Diário Floripa Cup 14

A terceira rodada definiu os primeiros classificados para as quartas da Série B. Duas equipes em cada grupo já estão garantidas, Diprosul e Jamaica pelo Grupo A e Grêmio Lamim e Galácticos pelo Grupo B. Todos estes com 100% de aproveitamento na competição.

Grupo A

O Vosabê manteve as esperanças de classificação ao vencer o Atlético Canasvieiras no jogo das 13h, a equipe de São José ocupa a quarta colocação do grupo. Na próxima rodada enfrenta a líder do Grupo Diprosul. Esta acabou com o 100% do Sem Pulmão nos minutos finais da partida e venceu por apertados 2 a 1. No último jogo do dia do Grupo A, os ReggaeboyZ não tiveram dificuldades para passar pelo Alviverde do Porto da Lagoa, 5 a 0, com mais dois gols do artilheiro da Série B com 6, Gui Loch, (2 gols por partida).

Grupo B

O jogo de abertura do Grupo B foi entre Cafuné Classic e Toca do Tigre, quem levou a melhor foi o time vermelho fez 4 a 3, agora soma 6 pontos ocupando a terceira colocação na tabela. Já o Toca precisa de qualquer maneira de uma vitória, já que ainda não somou pontos. 

O atual campeão da Série C manteve o 100% de aproveitamento ao vencer o Porto Real por 3 a 1, o Galácticos segue na cola do líder Grêmio Lamim. Este venceu mais uma, po 2 a 1, a vítima da vez foi o Guarani/Camelão, que surpreendentemente ocupa a quarta colocação do grupo B.

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com.br)

Gabriel Junckes da Silva Mattos


Nenhum comentário:

Postar um comentário