quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jamaica empata com forte combinado


Dois dias depois de golear o SE Palmeiras pela Floripa Cup 14, os ReggaeboyZ voltaram ao Complexo Esportivo do Trevo para jogar contra um combinado montado por Alex Neves (Lelê) e Samuel Campana (Samuka) que contava com atletas de Avaí e Buxa principalmente.

O time amarelo começou um pouco confuso com a rápida movimentação e precisa troca de passes do adversário, que se aproveitou disso e logo abriu 2 a 0. Aos poucos o jogo começou a ficar igual e Moretti marcou para os ReggaeboyZ, que logo levaram o 3 a 1. O segundo gol jamaicano foi marcado por Wlade, mas o adversário não deixava o Jamaica o placar apertado por muito tempo e abriu 4 a 2.

O rápido atacante Gu marcou seu primeiro na partida botando fogo no jogo. Entretanto, o combinado de Lelê marcou duas vezes, abrindo 3 gols de diferença, novamente Gu marcou, 6x4. O Jamaica vacilou de novo, levou o 7 a 4 e a partir de então entrou de vez no jogo. Lucas Caetano 2x e Christian fizeram e empataram a partida. Dudu foi o responsável pelo gol da virada, 8 a 7. Mas no finalzinho o adversário buscou o empate. 

Final 8 a 8 em um jogo bastante movimentado em que os ReggaeboyZ abusaram na arte de desperdiçar gols.

Ficha Técnica

Jamaica 8x8 Time do Lelê
Amistoso
Data: 07/10/2013 (segunda)
Horário: 22h
Local: Trevo Futebol Sete

Titulares: Alexandre, BOticário, Gui, Lucas, Christian, Gu e Murilo
Suplentes: Luiz, Ricardo, França, Dudu, Maycon, Wlade e Moretti

Gols: Lucas 2x, Gu 2x, Moretti, Wlade, Christian e Dudu



Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário