domingo, 27 de outubro de 2013

Jamaica F.G. enfrenta o Galácticos Company nas quartas de final da Série B



Chegou o dia da decisão! Os ReggaeboyZ terão o planejamento feito para 2013 todo em jogo nesta partida, já que no mesmo período do ano passado havia sido rebaixado diretamente (sem passar pelo jogo da morte) à Série C (logo após de ter sido rebaixado à Série B). Para consolidar o ano de reestruturação da equipe após um 2012 para ser esquecido a equipe necessida passar pelas quartas de final da Floripa Cup 14 para permanecer com o sonho do retorno à Série A vivo.

Quis o destino que o adversário desta importante decisão fosse o mesmo que adiou em uma semana o retorno do Jamaica à Série B, pois foi o Galácticos Company que derrotou os ReggaeboyZ nas semifinais da Floripa Cup 13 (posteriormente conseguiu o acesso conquistando o 3o lugar da competição e o Galácticos foi campeão). Além desse confronto vencido pela equipe da Academia Company Fitness por 3 a 2, houveram outros 3 jogos entre as agremiações em 2013, na própria Floripa Cup 13, na fase de grupos, os ReggaeboyZ levaram a melhor por 5 a 2. Os outros jogos foram em amistosos, um no início do ano, 6 a 5 e outro após a Floripa Cup 13, 7 a 5, ambos jogos vencidos pelo Jamaica. Todas estas partidas contaram com um equilíbrio muito grande.

Todos os caminhos levam ao Trevo Futebol Sete hoje às 17h onde acontece esse grande jogo que promete emoções fortíssimas entre o atual campeão da Série C e o recente campeão da Copa SDR

Fique Ligado:

Jamaica F.G. x Galácticos Company 
Quartas de final da Série B da CBN Diário Floripa Cup
Data: 27/10/2013 (Domingo)
Horário: 17h 
Local: Trevo Futebol Sete

UNIÃO, FOCO, DETERMINAÇÃO, TRABALHO E AMIZADE


Compareça para empurrar os ReggaeboyZ a esta classificação!

VAMO JAMAICA!!

GARRA GARRA GARRA JAMAICA!!!!


Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário