terça-feira, 22 de outubro de 2013

Resultados e classificação final após a última rodada da 1a fase


A última rodada da fase de grupos definiu rebaixados, o Jogo da Morte e também os últimos classificados para as quartas de final da CBN Diário Floripa Cup 14.

Grupo A

Atlético Canasvieiras e Sem Pulmão abriram a última rodada da primeira fase, liderados pelo artilheiro Rodrigo Primo, a Fúria Rastafari confirmou o favoritismo ao vencer o time do Norte da Ilha por 4 a 2 e terminou com a terceira posição do grupo. Já o Atlético Canasvieiras vai disputar o Jogo da Morte contra o Guarani de Palhoça/Camelão Fut7.

O segundo jogo do Grupo A valia a liderança, entretanto os jamaicanos sentiram a ausência de alguns atletas importantes e acabaram derrotados por 6 a 2 pela Diprosul. Os ReggaeboyZ ficaram com a segunda posição do grupo por ter um gol marcado a mais que o Sem Pulmão.

O jogo das 15h na verdade não aconteceu, pois o SE Palmeiras já rebaixado não compareceu ao confronto contra o Vosabê, sendo assim o time de São José ficou com a última vaga do grupo.

Grupo B

O Toca do Tigre veio embalado pela importante vitória na quarta rodada frente ao Guarani Camelão e emplacou mais uma vitória, desta vez sobre o Porto Real F.A., com o resultado de 7 a 4 o time do Ribeirão da Ilha classificou-se em quarto, já a equipe laranja volta à Série C.

Às 14h o jogo mais disputado da rodada da Série B, o atual campeão da Série C Galácticos enfrentou o líder absoluto do Grupo Grêmio Lamim, a equipe  da Academia Company Fitness não conseguiu parar a equipe do Norte da Ilha e saiu derrotado por 4 a 3. O resultado os deixou com a terceira posição do Grupo B.

No último jogo do dia, Cafuné Classic enfrentou a forte equipe do Guarani/Camelão que necessitava de uma vitória e ainda torcer para que o Toca do Tigre não vencesse para se classificar. Não aconteceu nem uma coisa nem outra, o time vermelho confirmou a boa fase, venceu por 1 a 0, garantiu a segunda colocação e mandou o time de Palhoça para o Jogo da Morte da Série B.


Confira os resultados:

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com)

E a classificação final da fase de grupos:

Clique para ampliar (Fonte: www.floripacup.com)

Em breve o blog do Jamaica divulgará os confrontos de quartas de final da Série B.



Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário