sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amistoso: Jamaica F.G/Raugaj 4x6 Monte Verde



Na noite desta Quinta-feira (30/06), em amistoso preparatório para a Norte da Ilha Cup, Jamaica F.G./ Raugaj e Monte Verde se enfrentaram pela primeira vez. Quem levou a melhor foi a equipe do Monte Verde, que aproveitou os espaços deixados pela marcação do adversário e fez a maioria dos gols chutando a meia distância, aproveitando o campo molhado. 

O Jamaica entrou em campo com: Moicano (goleiro), Pirão (zagueiro), Halley (ala direito), França (ala esquerdo), Miguel (volante), Dudu (meia) e Robben (ataque). Posteriormente entraram: Lobinho (volante), Paulo (meia) e Lê (ala esquerdo).

Logo de cara o Jamaica apertou a saída de bola, desarmou o adversário e abriu o placar com Dudu. Após o primeiro gol, várias chances foram criadas e desperdiçadas pelos "ReggaeBoyZ", que poderiam ter abrido uma larga vantagem no começo. Assim que foram feitas algumas alterações, o time caiu de produção e levou a virada, 3x1. Com a correção dos erros, reagimos e estabelecemos a igualdade no placar 3x3 gols de Miguel e Dudu, mas o Monte Verde jogava no erro do adversário, que deixava espaços no meio para finalizações e numa delas o Monte Verde ficou a frente novamente. Em seguida, após uma bola rebatida França empatou o jogo, não por muito tempo, já que o Monte Verde emplacou mais dois gols, conseguindo uma boa vantagem. O Jamaica até que tentou, mas parou numa noite inspiradíssima do goleiro adversário que pegou tudo e garantiu a vitória da equipe do Monte Verde.

Final: Jamaica F.G./Raugaj 4x6 Monte Verde
Gols: Dudu (2x), Miguel e França

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos (França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário