sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quinta-feira de Reunião e Treino para atletas do Jamaica F.G/Raugaj

Na noite desta quinta-feira, os atletas do Jamaica/Raugaj passaram por uma maratona. Com a intenção de tornar o time cada vez mais coeso a diretoria do time convocou uma reunião com todo elenco antes do treino, para definir objetivos nos próximos campeonatos e perspectivas do Jamaica F.G/Raugaj para os próximos anos em busca de uma sustentabilidade. 

O saldo da reunião foi muito positivo, contamos apenas com uma ausência, o goleiro Lauro (estava trabalhando). Todos fecharam com o projeto da diretoria e esperamos fechar o ano com pelo menos um título nos campeonatos que disputaremos (Norte da Ilha Cup, Floripa Cup série B e Copa Master).

Treino

Os primeiros 20 minutos, combinamos que cada jogador poderia dar apenas dois toques na bola. Foi muito positivo, visto que melhorou demais o toque de bola, tanto do time titular como do time reserva. 
O time reserva abriu 5x1, mostrando que todos podem chegar para assumir a condição de titular. Após algumas mudanças, o time titular virou e o placar final do treino foi 8x5.

Com todos os testes e ajustes feitos, o Jamaica F.G/Raugaj está pronto para a segunda rodada da IV Norte da Ilha Cup, domingo (17/07) às 14h contra o Porto Real F.A.

Jamaica/Raugaj Titular - 8
Moicano, Pirão, Halley, Lê, Miguel (Ricardo), Dudu (André Luiz), Robben.

Jamaica/Raugaj Reserva - 5
Douglas, Boticário, Ricardo(Miguel), França, Lobinho (Lucas), Davi, André Luiz (Dudu)
 
Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário