quarta-feira, 6 de julho de 2011

Histórico: Jamaica F.G/Raugaj na I Norte da Ilha Cup


Após ficar de fora da 2ª e 3ª Norte da Ilha Cup, o Jamaica F.G/Raugaj volta para a disputar o maior campeonato do Norte da Ilha da cidade de Florianópolis. E como estamos a poucos dias da estréia, vamos relembrar como foi a campanha da equipe na primeira edição do torneio.

Jamaica,  Buxa, Só Amigos e Renê de Jurerê compunham o Grupo C, considerado o grupo da morte da 1ª Norte da Ilha Cup

Na estréia, nosso único jogo na história contra o Só Amigos, que por sinal foi um jogaço, empate em 6x6. O segundo jogo foi contra a fortíssima equipe do Buxa, saímos derrotados pelo placar de 2x0. Apesar de ter somado um ponto em 6 possíveis, ainda tínhamos chance de classificar, para isso teríamos que golear o Renê de Jurerê, e torcer para o Buxa derrotar o Só Amigos. 
Jamaica x Renê de Jurerê (I Norte da Ilha Cup)
A nossa parte conseguimos fazer, vencemos o Renê de Jurerê por 11x1, mas a tão esperada classificação não veio, pois o Buxa foi derrotado pelo Só Amigos por 5x2.
Nossa história na I Norte da Ilha Cup foi curtíssima e saímos apenas com o 10º Lugar geral na competição.


Já na 4ª Norte da Ilha Cup, com o elenco modificado em relação a I Norte da Ilha Cup, esperamos fazer uma campanha muito melhor que nessa primeira participação. 
Por coincidência fomos sorteados no mesmo grupo do Buxa novamente. Que será nosso adversário da estréia e desta vez com muita garra, esperamos vencer essa força do Futebol 7 catarinense.

Fiquem ligados: Jamaica F.G/Raugaj x Buxa FA - Sábado (09/07) 13h Bola Cheia

Pra cima deles Jamaica!!! GARRA GARRA GARRA JAMAICA!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário