terça-feira, 19 de julho de 2011

Matador Robben é o grande destaque da rodada

Após atuação de gala pelo Jamaica no último final de semana, Robben foi considerado pela F7news o craque da segunda rodada. A nota 9,0 foi a maior até agora na Norte da Ilha Cup. Nenhum atleta da seleção da 2ª rodada da Sul da Ilha Cup tirou 9. Assim, podemos considerar Robben o atleta da semana do Futebol 7 de Florianópolis. Fez 4 gols e se tivesse convertido o pênalti, poderia ter uma avaliação ainda melhor. Parabéns Alexsander Artur de Jesus, conhecido como Robben.

Confira a seleção completa da rodada em matéria publicada pela F7News: 


Goleiro:
Thiago Livramento - Buxa F.A. (7,0)
Comentários: Parou o ataque do Chacarita da Ilha, principalmente Marcus Delpizzo craque da primeira rodada que só conseguiu marcar uma vez no vacilo da zaga laranja.
 
Zagueiros:
Jackson Schimit - Belezita Space Food (7,0)
Comentários: Cabeça erguida, botes certos, experiência de sobra e a costumeira regularidade fazem de Jackson um dos nossos zagueiros da rodada.
 
Marcelo Parisi - Na Raça (6,5)
Comentários: Apesar de enfrentar uma das equipes mais fraca da competição Marcelo é a bússola da defesa da equipe e realiza a função de cobrir da ordem unida chamada Na Raça.
 
Meio Campos:
Tica  - Cafuné  (7,5)
Comentários: Defensivamente perfeito, ainda marcou três e deu suporte para os outros gols da equipe, destaque de um coletivo extremamente proativo que quando completo sempre entrará como favorito.
 
Baiano - Inter Ingleses  (7,0)
Comentários: Inicialmente foi parada pelo goleiro adversário, mas como todo matador arrumou atalhos para concluir e estufar as redes, sempre partindo do meio quando sobe deixa perigo eminente a defesa adversária.
 
Atacantes: 
Robben - Jamaica F.G.  (9,0)
Comentários: Marcou quatro dos cinco gols da equipe, nos momentos decisivos foi ele que apareceu, carregou a equipe nas costas e por isso é nosso craque da rodada.

 
André Bertinatto - Arena Bate Bola  (8,5)
Comentários: Ele é o artilheiro da competição com sete gols, cinco somente na última partida, o que esperar de André se não a artilharia da competição.
 
 
Treinador:
Alex Neves - Buxa FA (7,0)
Comentários: Quando se tem um bom elenco é fácil trabalhar, ou não, Alex soube sair com o time certo apesar das diversas estrelas e realizar as substituições quando foi conveniente.


Lembramos que na primeira rodada tivemos o zagueiro Pirão na seleção, agora recebe a companhia de Robben como selecionável, que se continuar assim, logo logo será convocado para compor a seleção catarinense. Parabéns Robben, continue dando muitas alegrias para o Jamaica F.G/Raugaj!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Um comentário: