domingo, 11 de março de 2012

Beira Rio vence Jamaica FG/M10 Sports na estreia da Copa Master



O forte calor de ontem, castigou os atletas que foram ao Campo do Trevo no início da disputa da V Copa Master. E logo no primeiro jogo, um confronto de Série A.


O jogo começou com o Beira Rio tomando conta da posse de bola, quando os jamaicanos retomavam a bola tentavam acionar a referência no ataque, André Bertinatto, num lançamento para ele houve desentendimento com o zagueiro e o árbitro Maurício avisou que na próxima iria aplicar o cartão amarelo.


No lance seguinte o mesmo zagueiro reclamou acintosamente com Maurício, que cumpriu o que havia dito anteriormente, cartão amarelo. O Jamaica não conseguiu transformar a superioridade numérica em gols. Após volta do jogador que havia tomado amarelo, o Beira Rio abriu o placar em cobrança de escanteio, aos 9min. O gol acordou os ReggaeboyZ que tiveram duas chances de igualar em bons chutes de Miguel. Mas num contra-ataque, o adversário fez o segundo. Em seguida, belo passe em profundidade de Johnny para Cabelo que finalizou e acertou a trave, no rebote, Johnny chuta para fora. 


Aos 19min, o Jamaica adiantou a marcação para pressionar o Figueirense, mas o camisa 8 adversário girou bem na marcação e correu em direção ao gol. Antes de finalizar, acertou uma cotovelada em Ricardo, lance ignorado pelo árbitro, o goleirão Lauro defendeu, mas jogou nos pés de Maicol, que acompanhava a jogada e a bola acabou entrando. 3x0.


Perdendo por 3 gols de diferença, num calor absurdo, os ReggaeboyZ resolveram marcar a saída de bola adversária. Surtiu efeito, o goleiro errou o passe e deu nos pés de Cabelo, que telegrafou para onde iria chutar, facilitando a defesa do goleiro que mandou para escanteio. Na cobrança de escanteio de Miguel, o próprio Cabelo mandou para as redes, 3x1. O gol animou os jamaicanos que marcaram mais um antes do intervalo, Lobinho lançou para Cabelo no ataque, que só escorou para Dudu chegar batendo, no cantinho. 3x2.


O ritmo do jogo caiu no segundo tempo por conta do calor. Logo nos primeiros ataques, o Beira Rio teve uma sequência de 4 escanteios, com belas defesas do arqueiro Lauro. A melhor chance do Jamaica foi numa cobrança de falta, Lobinho rolou para Humberto que bateu colocada, mas antes que a bola entrasse no ângulo o zagueiro desviou de cabeça. Em seguida a arbitragem marcou um penalti inexistente em favor do Figueirense, que foi desperdiçado. Os ReggaeboyZ estavam todos no campo de ataque e deixavam espaços na defesa, num contra ataque o Beira Rio, quase marcou, Humberto tirou em cima da linha. Mas em novo contra-ataque, o adversário ampliou para 4x2. No finzinho o Jamaica ainda tentou diminuir em finalizações de França e Maicol, mas não teve êxito.
Final: Jamaica 2x4 Beira Rio

Ficha Técnica:
Jamaica F.G. / M10 Sports 2x4 Figueirense / Beira Rio
1a rodada da fase de grupos da V Copa Master
Data: 11/03/2012 (Domingo)
Horário: 16h
Local: Trevo Futebol 7

Titulares: Lauro, Ricardo, Boticário, Johnny, Lobinho, Miguel e Bertinatto
Suplentes: Humberto, França, Dudu, Maicol e Cabelo
Técnico: Vitor Salles

Cartão amarelo: Cabelo
Gols: Cabelo e Dudu

Confira o vídeo com os melhores mo
mentos: http://www.youtube.com/watch?v=W8kex2LH9rs&feature=youtu.be

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário