sexta-feira, 23 de março de 2012

Jamaica F.G/M10 Sports vence amistoso

Os ReggaeboyZ venceram amistoso na noite de ontem com uma boa vantagem de gols e agora só pensam no próximo adversário pela V Copa Master, o forte COSA que mesmo num grupo dificílimo ainda não sofreu gols na competição.


O Jamaica entrou em campo com os atletas cumprindo à risca as orientações do técnico Vitor Salles e com 25min de jogo o placar era de 5x0, com dois de Maycon, um de Miguel, um de França e um de Lucas.


A bola estava rápida, devido ao campo molhado dificultando assim a vida dos goleiros. Foi quando o adversário após chute desviado na zaga, descontou. 5x1. Os jamaicanos não desanimaram, continuaram com a pontaria afiada. Antes que o Panturrilha F.C. fizesse o segundo, fizemos mais três com: Miguel, Dudu e Lucas. Após rebote de Lauro, o atacante adversário fez o segundo gol de seu time, 8x2. 


Bruno 2x, Maycon (terceiro dele no jogo) e Dudu ampliaram o placar para 12x2, o Panturrilha balançou mais uma vez a rede jamaicana, desta vez em chute rasante no cantinho, a bola bateu na trave antes de entrar. Dudu marcou seu terceiro e fechou a conta. Final Jamaica F.G./M10 Sports 13x3 Panturrilha F.C.


A vontade dos atletas do Jamaica era tanta que em algumas disputas de bola acabavam cometendo faltas, mas nunca com deslealdade. O adversário até se assustou um pouco. Queríamos agradecer ao Panturrilha pelo bom jogo de futebol na noite de ontem


Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 13x3 Panturrilha F.C.
Amistoso
Data: 22/03/2012 (Quinta-feira)
Horário: 22h
Local: Show de Bola


Titulares: Lauro, França, Astro, Luiz, Miguel, Maiquinho e Maycon
Suplentes: Boticário, Lucas, Bruno e Dudu
Técnico: Vitor Salles


Gols: Maycon 3x, Dudu 3x, Miguel 2x, Lucas 2x e França


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário