segunda-feira, 12 de março de 2012

Resultados e classificação da primeira rodada da V Copa Master

Um dos melhores campeonatos de Futebol 7 de Floripa começou ontem. Em alto estilo, pois teve a honra de inaugurar o Complexo Esportivo Trevo, com uma excelente estrutura para jogos da modalidade. O único ponto em que todas equipes concordaram é que 2 vestiários para 4 campos (8 equipes) é pouco, mas considerando que é novo e está em fase de adequações as equipes conseguiram se virar.

Os destaques desta primeira rodada foram as belas goleadas de Diprosul (8x2), Cevada (8x2) e FEC (8x0), sobre Verde Oliva, Monte Verde e Sem Pulmão respectivamente. Superação nos jogos da AABB/Cafuné e Ajax/Galos, que no finalzinho com gol de Duda venceu placar de 2x1. O atacante Marcel foi expulso aos 10min do segundo tempo, quando o jogo estava 1x0 para os vermelhos. Outro caso de superação também aconteceu no jogo entre Hercílio Luz e Carrinha, também aos 10min do segundo tempo o Hercílio teve um jogador expulso, quando a partida estava empatada em 2x2. Jogar com um a menos por 15min num calor de matar como estava ontem e ainda vencer a partida é realmente surpreendente.

Nota triste para o W.O. no grupo C, o Clube Doze/M10 Sports estava apenas com 6 atletas no horário do jogo contra o COSA. Um atleta se perdeu, outro foi parar no Fair Play   e acabaram prejudicando sua equipe, derrota por 3x0.

Confira os demais resultados da rodada:

Fonte: www.copamaster.com (clique para ampliar)

Com estes resultados, a classificação ficou assim:

Fonte: www.copamaster.com (clique para ampliar)
Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário