terça-feira, 20 de março de 2012

Jamaica F.G./M10 Sports passa pelo Clube Doze/M10 Sports

24h depois do jogo da Superliga Hora de Santa Catarina contra o Só Amigos, o Jamaica F.G./M10 Sports estava novamente no Complexo Esportivo Trevo para o jogo contra o Clube Doze/M10 Sports para completar a maratona de jogos do final de semana.

No sábado, havia 8 atletas a disposição no banco, já no domingo começamos o jogo sem nenhum (depois chegou Dudu e ficamos com 1 jogador no banco). 

Mesmo com muitas baixas, o Jamaica estava com um time forte e unido. Com apenas uma improvisação, o meia Maicol (Maiquinho) jogou como volante. O adversário começou tocando melhor a bola, mas os reggaeboyz não davam espaço e obrigavam a chutes de longa distância. Nos contra-ataques, Maycon levava muito perigo à defesa do Clube Doze. Foi ele que abriu o placar, ficou mano a mano com o zagueiro, limpou e bateu na saída do goleiro.

Em cobrança de escanteio, a bola sobrou para o camisa 7 do adversário empurrar para as redes em igualar a partida, não demorou muito e conseguiram a virada. Mas antes do final do primeiro tempo, Maiquinho acertou um belo chute e novamente empatou o jogo.

A virada veio com um gol de cabeça de Bruno (o primeiro dele pelos ReggaeboyZ em jogos oficiais), 3x2 Jamaica. O jogo era bem disputado com boas chances principalmente para o time amarelo. Apesar de não estar jogando bem, o camisa 7 adversário apareceu novamente para igualar o jogo. 

O camisa 10 Maycon fez seu segundo na partida, botou o Jamaica em vantagem novamente e faltando 2 min, o Clube Doze fez 4x4. Ao apagar das luzes Bruno fez mais um e deu a vitória aos guerreiros jamaicanos. Final Jamaica 5x4 Clube Doze

Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 5x4 Clube Doze/M10 Sports
2a Rodada do Grupo C da V Copa Master
Data: 18/03/2012 (Domingo)
Horário 16h
Local: Complexo Esportivo Trevo

Titulares: Lucas Stofela, Ricardo, Astro, França, Maiquinho, Bruno e Maycon
Suplente: Dudu
Técnico: Vitor Salles

Gols: Maycon 2x, Bruno 2x e Maiquinho

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário