sexta-feira, 9 de março de 2012

Relação entre times e campeonatos em disputa/disputados neste ano

 A assessoria de imprensa dos ReggaeboyZ elaborou uma lista que relaciona os campeonatos disputados e em disputa e os respectivos times que têm participação nestas competições. O Jamaica FG / M10 Sports optou por entrar em campo pelo Torneio Início, Superliga e Copa Master.


A única equipe presente em todas competições realizadas até o momento se trata de uma das mais tradicionais e vencedoras da região, Supersul. Outras renomadas, que não disputaram o Torneio Início, mas também terão uma maratona de jogos pela frente são o Figueirense/Beira Rio, Lagoa e Avaí/Buxa, tendo jogos na Super Liga, Copa Master e Sul da Ilha Cup. Além desses quatro times que competirão tanto no torneio a ser disputado no norte, quanto no sul da ilha, junta-se o FEC/Leonora, esquadra esta, ausente na Super Liga.

Os quatro que competem na Superliga, Sul da Ilha e Copa Master terão de enfrentar três jogos num final de semana em uma ou duas ocasiões, dependendo de seus rendimento dentro da Sul da Ilha.

O número de competições aumenta a cada ano, bem como a qualidade e o nivelamento entre as equipes, resta agora saber se será possível para os times entrarem em campo de maneira competitiva em tantas competições diferentes.
É esperar pra ver!


Atenciosamente,
André Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário