quinta-feira, 8 de março de 2012

Congresso Técnico da V Copa Master define os grupos

Técnico Vitor Salles (Jamaica) e Daniel Rauen (LDU) sortearam os grupos
O Congresso Técnico da V Copa Master contou com a presença de boa parte das equipes que disputarão o torneio.

No começo, Thiago Brasil esclareceu algumas alterações em relação às punições, que até ano passado eram julgadas pelo TJD/SC. Na visão do presidente da Federação Catarinense de Futebol 7, as penas eram muito brandas e muitas vezes não condiziam com a agressão cometida (a maioria das punições do TJD/SC são reduzidas pela metade). 

Por isso foi criada a Comissão Pedagógica, que julgará os casos de agressões nos campeonatos de Futebol 7. Essa Comissão é composta pelos mesmos integrantes do TJD/SC, entretanto não julgarão os casos de acordo com o Código Brasileiro de Justiça Desportiva, no qual em alguns casos protege o atleta infrator.

Em seguida, Joubert Botelho abriu espaço para os parceiros da competição: M10 Sports e Playsport. Os representantes de ambos não puderam comparecer, mas Maicon Martins (presidente da M10 Sports) enviou uma lembrança às equipes, uma tarja de capitão. A Copa Master abriu espaço para Playsport também, as equipes que quiserem ter seus jogos filmados na íntegra sem edição, pagarão R$70,00 (este valor pode ser divido pelas duas equipes). Com edição o valor é de R$110,00.

Outra presença importante foi a de Édson, representante do campo Trevo Futebol 7. Ele fez uma boa apresentação da estrutura disponível. Confira:
  • 4 campos (27mx47m), com 1,5m de área de escape;
  • 2 vestiários;
  • Estacionamento para 60 veículos;
  • Churrasqueiras;
  • WiFi.
No final, o que realmente importava para as equipes, o sorteio dos grupos. O primeiro pote continha os cabeças de chave, segundo o ranking: AABB/Cafuné, Figueirense/Beira Rio, Supersul e Galácticos Fitness.
No segundo pote havia: LDU, Ajax/Galos, Avaí/Buxa e Jamaica F.G./M10 Sports.
O terceiro pote tinha os nomes de: Carrinha, Cevada, BCA e Verde Oliva.
No último as demais equipes.

Confira os grupos:


As rodadas da fase de grupos da V Copa Master acontecerão aos domingos a tarde (jogos começam 13h30min até 18h). O Congresso Técnico terminou com um coquetel no qual as equipes puderam conversar sobre os grupos sorteados

Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário