sábado, 3 de março de 2012

ReggaeboyZ começam Superliga Hora de SC com o pé direito

O Técnico Vitor Salles cobrou mudança de atitude em relação à partida contra o Cevada no último domingo, pelo Torneio Início.

Créditos da imagem: Philipe Marmo

Apesar de não poder contar com um centro-avante de ofício, o Jamaica estava muito bem postado em campo e não deixava o Quadrilheiros jogar, dificultando as trocas de passes, obrigando a chutes de longa distância ou ligação direta ao ataque.

Aos 19min do primeiro tempo, o gol do Jamaica saiu. Foi nos pés de Maycon Vieira, que havia acabado de entrar e cobriu a ausência de um atacante. Ele recebeu um lançamento longo, ganhou na corrida do zagueiro e deu um biquinho com categoria na saída do goleiro. O gol deu ânimo para os ReggaeboyZ que marcaram mais uma vez, após cobrança de lateral de Lobinho para o meio da área, a bola sobrou limpa para Miguel botar para dentro, 2x0.
Maycon marcou em seu primeiro jogo oficial no Futebol 7
O Quadrilheiros veio para o segundo tempo buscando abafar a saída de bola do Jamaica, mas não surtiu muito efeito, e o feitiço caiu contra o feiticeiro, Maycon pressionou sozinho a saída de bola do adversário, roubou a bola e finalizou, o goleirão fez boa defesa, mas a sobra ficou com Miguel que finalizou para nova defesa do goleiro, mais uma vez Miguel pegou o rebote, rolou para Lobinho que marcou o terceiro do Jamaica no jogo com 2min do segundo tempo. 3x0.

 Nervoso, os reggaeboyz haviam cometido 4 faltas com 10min e a quinta foi cometida aos 12min, Ricardo deu um carrinho na bola, o árbitro marcou a falta e deu amarelo para o atleta jamaicano. Com um jogador a menos, o Jamaica levou o gol de honra. 3x1.

Até o final do jogo o Quadrilheiros pressionou, mas quem tinha as melhores chances era o Jamaica, que desperdiçou algumas chances no contra-ataque. Até que aos 23min, Maycon entrou, roubou a bola do zagueiro na defesa e ia em direção ao gol, o zagueirão segurou o camisa 11 e levou cartão amarelo. Era o que o Jamaica precisava para ficar mais tranquilo até o apito final do árbitro. Jogão! 
Final: Jamaica F.G./M10 Sports 3x1 Quadrilheiros


Ficha Técnica:


Jamaica F.G./M10 Sports 3x1 Quadrilheiros
Primeiro jogo da Superliga Hora de SC
Data: 03/03/2012 (Sábado)
Horário 15h
Local: Chácara do Zezinho


Titulares: Lucas Stofela, Ricardo, Boticário, Johnny, Lobinho, Miguel e Bruno
Suplentes: França, Lucas Caetano, Luiz, Maycon e Dudu
Técnico: Vitor Salles


Cartão amarelo: Ricardo
Gols: Maycon, Miguel e Lobinho


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário