domingo, 25 de março de 2012

Sem banco de reservas, ReggaeboyZ lutam, mas perdem para o COSA



Na terceira rodada da V Copa Master, o Jamaica F.G./M10 Sports foi derrotado pelo líder COSA pelo placar de 5x4. Os gols jamaicanos foram de: Lucas Caetano 2x, Dudu e Miguel.


Se não fossem os 10min de tolerância para começar a partida, não teríamos atletas suficientes. Foi quando apareceram os salvadores Boticário e Lucas Stofela, evitando a vergonha do W.O.


Os ReggaeboyZ começaram bem, neutralizando os ataques do COSA e criando boas oportunidades para abrir o placar. Para se acertar, o adversário solicitou tempo técnico. Surtiu o efeito esperado, esfriou o ânimo do Jamaica e ainda por cima conseguiram abrir o placar num chute desviado na zaga, tirando qualquer chance de defesa do goleiro Lucas Stofela.


O empate não demorou a acontecer, Miguel cobrou o escanteio, Lucas Caetano antecipou-se ao goleiro e cabeceou para o fundo das redes. Dois minutos mais tarde, o atacante adversário recebeu, girou pra cima do zagueiro e chutou na gaveta, botando o COSA em vantagem novamente. Na saída do meio-campo, o gol de empate, Lucas Caetano chegou à linha de fundo e cruzou para Dudu empurrar para o gol. 2x2.


Com o empate, o Técnico Vitor Salles pediu tempo para diminuir um pouco o ritmo de jogo, marcação meia quadra e valorizar um pouco a posse de bola. O jogo realmente ficou mais lento, mas as duas equipes tiveram chances de marcar antes do apito que encerrou o primeiro tempo.


No segundo tempo o COSA veio para cima e logo aos 3min, numa falha de marcação dos ReggaeboyZ no escanteio, a bola sobrou na entrada da área para o atleta do COSA pegar mal de três dedos, mas a bola foi na direção de um companheiro que livre na área botou a cabeça e fez 3x2. Aos 9min, o último homem do Jamaica foi desarmado e o adversário só teve o trabalho de tirar do goleiro, 4x2. Um minuto depois, o árbitro havia dado vantagem para o Jamaica, mas o atleta que sofreu a falta parou (pedindo a falta), o adversário roubou a bola e ampliou para 5x2.


Com 3 gols de vantagem o COSA diminuiu o ritmo e o time amarelo buscava fôlego para tirar diferença de gols. Depois que o Técnico Vitor Salles botou o time na formação que a equipe começou o jogo, o ânimo voltou e aos 15min Lucas Caetano marcou, 5x3. O COSA já havia cometido 5 faltas, jogava na ponta dos pés para não cometer mais infrações e dar a chance da cobrança de Shoot Out. Numa boa trama no meio-campo, Dudu deixou Miguel na cara do gol para fazer 5x4, aos 18min. 


Aos 19min, França chegou atrasado numa jogada e acertou o adversário, levou amarelo e esfriou a reação jamaicana. Antes do apito final, os ReggaeboyZ ainda levaram perigo ao gol do COSA algumas vezes, mas não foram felizes. Final: Jamaica 4x5 COSA


O Jamaica F.G./M10 Sports perde a segunda partida no V Copa Master e se complica na competição. Buscará 100% de aproveitamento nos próximos 2 jogos que restam para amenizar a situação.


Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 4x5 COSA
Terceira rodada do Grupo C da V Copa Master
Data: 25/03/2012 (Domingo)
Horário: 16h
Local: Complexo Esportivo do Trevo


Titulares: Lucas Stofela, Boticário, Astro, França, Miguel, Dudu e Lucas Caetano
Técnico: Vitor Salles


Cartão amarelo: França
Gols: Lucas Caetano 2x, Dudu e Miguel


Atenciosamente,
Gabriel Junckes da Silva Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário