quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Assessoria de Imprensa da Floripa Cup 10 faz síntese das finais

Jamaica Futebol & Garra (Fonte: www.floripacup.com)
A assessoria de imprensa da Floripa Cup 10 fez uma boa síntese da final da série B entre Jamaica e Beira Rio. Confira:

"Na Segundona, Jamaica e Beira Rio protagonizaram uma partida dramática. Apesar de não estar melhor no jogo, quem abriu o placar foi o time do Jamaica, com o camisa 11, Maicol. No segundo tempo, depois de tanto insistir, o Beira Rio foi presenteado com dois gols. Fernando da Rosa marcou ambos, decretando a virada de seu time. Mas o jogo ainda não estava terminado. Felipe Feliciano, do Jamaica, balançou as redes e deixou tudo igual no placar: 2x2. Na decisão por shoot-outs, melhor para a equipe dos Reggae Boyz que acertou suas cobranças e soltou o grito de campeão. Lembrando que ambos carimbaram, nas semifinais da semana passada, suas vagas nas Série A no ano que vem."

Confira notícia resumo da Assessoria de Imprensa da Floripa Cup na íntegra:


Buxa é bicampeão da Floripa Cup

Como era de se esperar, as finais da Floripa Cup 10 foram recheadas de emoção e belos gols. Em um domingo de grandes jogos, os campeões e vice-campeões foram definidos diante de animadas torcidas no Complexo Show de Bola. A finalíssima da Floripa Cup 10 tinha tudo para ser um belo jogo e, de fato, não deixou a desejar em nenhum aspecto. Antes mesmo do Buxa e Boca Carianos – ambos invictos no torneio – entrarem em campo, a torcida já dava uma prévia do clássico do Futebol 7 da Ilha. Elas literalmente vestiram a camisa do seu time e empurraram num jogo com chances de gols para os dois lados.

O Boca, atual vice campeão, chegava embalado e era tido, por alguns, como favorito para o confronto. Do outro lado, o Buxa, campeão da 8ª Floripa Cup, contava com a agilidade do seu meio de campo e experiência em disputar decisões. O placar no intervalo mostrava o equilíbrio entre as equipes: 1x1. Destaque para o gol de Diego Bittencourt, do Boca, que acertou um belo voleio no ângulo. No segundo tempo, no entanto, a história foi diferente. O Buxa foi pra cima e conseguiu colocar mais quatro bolas na rede, deixando o Boca sem forças para reagir. Resultado: Buxa campeão da Floripa Cup 10 e vaga no Estadual garantida!

Na Segundona, Jamaica e Beira Rio protagonizaram uma partida dramática. Apesar de não estar melhor no jogo, quem abriu o placar foi o time do Jamaica, com o camisa 11, Maicol. No segundo tempo, depois de tanto insistir, o Beira Rio foi presenteado com dois gols. Fernando da Rosa marcou ambos, decretando a virada de seu time. Mas o jogo ainda não estava terminado. Felipe Feliciano, do Jamaica, balançou as redes e deixou tudo igual no placar: 2x2. Na decisão por shoot-outs, melhor para a equipe dos Reggae Boyz que acertou suas cobranças e soltou o grito de campeão. Lembrando que ambos carimbaram, nas semifinais da semana passada, suas vagas nas Série A no ano que vem.

Pela Série D, o Inter Ingleses confirmou seu favoritismo contra o surpreendente Cosa e venceu o rival por 5x3. O primeiro tempo da partida terminou empatado em 1x1, sugerindo um jogo equilibrado até o fim. Na segunda etapa, porém, os Colorados do norte da Ilha desencantaram e fizeram logo 4 gols, para garantir sem muitos sustos o título da Série D. Já os campeões da Série C – incluindo o terceiro lugar, que sobe para a Segundona na Floripa Cup 11 – serão definidos posteriormente, uma vez que os jogos das finais foram suspensos por determinação do Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC). A Fut7-SC aguarda o julgamento do processo para remarcar os jogos.

É campeão! Confira os melhores da Floripa Cup 10:

Feminino
Campeão: Veneno Feminino
Vice-campeão: Scorpions / Figueirense
Terceiro Lugar: Balneário Futebol Clube

Sub-13
Campeão: Quadrilheiros Sub-13
Vice-campeão: CFA Internacional / Cafuné
Terceiro Lugar: Itaguassú

Sub-15
Campeão: Quadrilheiros Sub-15
Vice-campeão: Cevada / FG Games Sub-15
Terceiro Lugar: Jurerê United

Série D
Campeão: Inter Ingleses
Vice-campeão: Cosa F.C.
Terceiro Lugar: Hercílio Luz

Série B
Campeão: Jamaica F.G
Vice-campeão: Beira Rio / Figueirense
Terceiro Lugar: FME Florianópolis / Toca do Tigre

Série A
Campeão: Buxa Futebol Arte
Vice-campeão: Boca Carianos
Terceiro Lugar: Quadrilheiros

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
Fut7-SC

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário