segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Camelão Fut7 é absolvido e jogos da Série C já tem data definida

Fonte: www.floripacup.com
Camelão Fut7 e Cevada decidirão a Série C da Floripa Cup 10 no dia 15/11 às 9h na Chácara do Zezinho. A disputa de terceiro lugar entre M10 Sports e Monte Verde, que vale o acesso, será realizada um dia antes, dia 14 de novembro às 11h também na Chácara do Zezinho em São José. As duas partidas serão disputadas em meio ao Campeonato Catarinense.

     
Camelão Fut7 é absolvido pelo TJD-SC



Em audiência realizada na tarde desta segunda-feira, 7, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) absolveu a equipe do Camelão, em julgamento referente ao caso aberto pelo time do M10 Sports. O Camelão, poderá, assim, disputar a final da Série C da Floripa Cup 10, contra a equipe do Cevada. Ambas as equipes vãos disputar a Série B da Floripa Cup 11, no primeiro semestre do ano que vem.

No início da noite, a Federação de Futebol 7 de Santa Catarina (Fut7-SC) divulgou as novas datas dos jogos das finais da Série C. A partida ntre a M10 Sports e Monte Verde, valendo terceiro lugar do torneio, está confirmada para segunda-feira, 14 – véspera de feriado –  às 11h, na Chácara do Zezinho, São José Roçado, durante as quartas de final e semifinais do Campeonato Catarinense de Futebol 7.

Já a final da Série C entre o Camelão e o Cevada será na terça-feira, 15, às 9h, também Chácara do Zezinho, antes da grande final do Estadual. Ainda amanhã, 8, a tabela com os confrontos será atualizada também no site da Floripa Cup 10.

Assessoria de Imprensa
Floripa Cup
Fut7-SC

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário