domingo, 13 de novembro de 2011

Resultados da terceira rodada e classificação final da primeira fase - Catarinense 2011

No grupo A, os dois representantes da Grande Florianópolis foram desbancados por Olympikus (Chapecó) e Chico Pneus (Joinville), Supersul e Belezita agora já podem começar a planejar 2012.

No grupo B, o atual campeão Kitimar garantiu a primeira posição do grupo e a segunda vaga ficou com o Quadrilheiros, que se recuperou da derrota na estréia e venceu seus dois jogos de hoje contra Cafuné e Misturados (Joinville). O Cafuné que parecia ter voltado a velha forma no primeiro jogo não conseguiu dar continuidade na campanha e foi eliminado precocemente do Estadual.

No grupo C, o Avaí/Buxa ficou com a liderança, seguido pela equipe Grupo Meta (Joinville). O Guarani de Palhoça/Camelão Fut7, que começou muito bem na competição com uma goleada, acabou perdendo seus dois jogos de hoje e agora tem todas atenções destinadas à final da Série C, na terça-feira contra o Cevada.

No grupo D, o Beira Rio/Figueirense venceu os 3 jogos e garantiu a primeira colocação. Meclaw (Chapecó) venceu o Boca Carianos na terceira rodada e carimbou o passaporte para o mata-mata.

Confira os resultados da terceira rodada:


E a classificação final da primeira fase:


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário