terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Jamaica F.G./M10 Sports deseja Feliz aniversário à Vitor Salles

Vitor Salles sendo erguido por seus comandados
Hoje, nosso tão querido Técnico, carinhosamente chamado de Vitinho, faz aniversário e o Jamaica F.G./M10 Sports presta uma homenagem e agradece pela dedicação dispendida aos "ReggaeboyZ".

Em seu primeiro campeonato à frente do time já conquistou a taça de campeão desbancando favoritos como Beira Rio, LDU e Bandidos. O treinador trouxe equilíbrio aos setores do campo e continua trabalhando forte para a agregar novos valores para fazer parte do Jamaica F.G./M10 Sports em 2012.

Feliz Aniversário e que você leve os "ReggaeboyZ" à mais glórias em 2012 na Série A, que você receba o prêmio de melhor Técnico da Série B para coroar seu ano. Parabéns!!


Um dos melhores cliques da Floripa Cup 10
Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Um comentário:

  1. Eu so tenho a agradecer ao Jamaica pela confiança que em mim foi depositada!! essa FAMÍLIA ja faz parte da minha vida... e novas conquistas estão por vir! Ontem meu melhor presente nao foi o meu premio individual e sim ver que nosso time conquistou muitos troféus!! Que venha a serie A!!! Valeu JAMAICAAA

    ResponderExcluir