terça-feira, 8 de novembro de 2011

Indicados do Jamaica F.G./M10 Sports para a Seleção da Série B


Os "ReggaeboyZ" foram campeões da Série B da Floripa Cup 10 e receberam 4 indicações em 5 posições possíveis (goleiro, zagueiro, meio-campo, atacante e técnico). 


Conheça os indicados:


 Goleiro: Lauro César Mar Pinto Filho
Como diz o ditado, todo grande time começa com um grande goleiro. Nós somos privilegiados em ter um goleiro do nível do Lauro em nosso elenco. Este ano está em sua melhor forma, é especialista em defender Shoot Outs. Dos 17 gols que o Jamaica levou na competição, ele levou apenas 8, sendo que participou  5 jogos completos e contra o Bandidos ele saiu no intervalo do primeiro para o segundo tempo, quando o Jamaica vencia por 3x2.

Zagueiro: Felipe Feliciano (Pirão) 
Antes da IV Norte da Ilha Cup Pirão falou "Deixa que eu faço a zaga que nada vai passar aqui", a partir de então o setor defensivo do Jamaica voltou a ser forte. Nessa Floripa Cup mudamos o esquema e Pirão recebeu um companheiro de zaga para dar o primeiro combate, Ricardo Ledeni dos Santos, que teve uma regularidade impressionante na Floripa Cup 10 e também merecia estar entre os indicados. Ao total nossos zagueiros marcaram 8 gols na competição, sendo 4 de Ricardo, 2 de Pirão e 2 de Boticário.

Atacante: Alexsander Artur de Jesus (Robben)
Ele com certeza figura entre os melhores atacantes do Futebol 7 de Santa Catarina, a facilidade que tem em fazer gols é impressionante, fez 13 na Floripa Cup 10, sendo que 7 deles no mata-mata. Além de fazer gols, Robben também gosta de deixar companheiros na cara do gol, fez muitas assistências ao longo do campeonato. É craque!

Técnico: Vítor Salles
Fechou com o Jamaica às vésperas da estréia na Floripa Cup 10 e emplacou. Com personalidade mudou o esquema tático, fechou espaços que haviam na marcação e administrou bem o elenco que tem. Desde que assumiu, perdeu apenas quando poderia perder e foi quando fez testes que não deram certo. Teve uma grande responsabilidade pelo acesso e consequentemente pelo título. A partir deste campeonato todos devem gravar esse nome: Vítor Salles.


A expectativa para que os indicados do Jamaica figurem na seleção da Série B é grande. Todos que estão aqui trabalharam muito para esse reconhecimento.

O Jamaica também será premiado:

Goleiro menos vazado: Lauro César Mar Pinto Filho

Artilheiro: Alexsander Artur de Jesus (Robben)

Craque das quartas-de-final: Alexsander Artur de Jesus (Robben)

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário