segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mudança de horário dos jogos da Série C


A disputa de terceiro lugar sofreu alteração de horário, devido adequação para transmissão da final do Campeonato Catarinense 2011. Esta partida passou das 8h para às 11h da terça-feira. A final continua marcada para às 9h do mesmo dia.

Confira notícia na íntegra:


Novos horários das finais da Série C
Atenção finalistas da Série C da Floripa Cup! Os horários dos jogos das finais mudaram. Agora, a decisão do terceiro lugar entre as equipes do M10 Sports e Monte Verde acontecerão às 11h, e não mais às 8h como anteriormente divulgado.  
                 
A grande final entre Camelão e o Cevada, equipes já estão com as vagas garantidas na Série B na próxima edição da Floripa Cup, continua às 9h. A data e local dos jogos das finais continuam o mesmo: terça-feira (15) no Complexo Esportivo Chácara do Zezinho, São José, durante o Campeonato Catarinense 2011.

A mudança se deve à alteração do horário da finalíssima do Estadual, antecipada para às 10h30, que terá transmissão ao vivo pela Rádio Guarujá (sintonia 1420 AM) e pela Rádio Record (sintonia 1470 AM ou pela internet www.ndoline.com.br). Segundo a Fut7-SC a alteração também atende aos times que disputam a Série C da Floripa Cup, para que os jogos não coincidissem com a final da Catarinense.

Confira como ficam os horários das disputas de terça-feira:

Campeonato Catarinense – Campo 1
09h –3º Lugar Campeonato Catarinense 2011
10h30 – Final Campeonato Catarinense 2011

Final Série C (Floripa Cup 10)
09h – Camelão x Cevada – Final Série C
11h – M10 Sports x Monte Verde (3º Lugar Série C)

Amistoso Sub15
10h – Quadrilheiros x Cevada

Assessoria de ImprensaFloripa Cup
Fut7-SC

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário