quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Jamaica F.G/M10 Sports papa tudo na Cerimônia de Premiação da Floripa Cup 10

Goleirão Lauro com o troféu da Série B no Churrasco do Título
Em cerimônia realizada no Santa Hora na noite de terça-feira (08/11), o Jamaica foi o destaque, time que conquistou mais troféus em todas as divisões da Floripa Cup 10.

O primeiro prêmio foi para Robben, que venceu eleição de craque da rodada nas quartas-de-final e levou uma camiseta térmica da M10 Sports. 

Dando início às premiações da Série B, chamaram ao palco o artilheiro e goleiro menos vazado: Robben, com 13 gols foi o artilheiro. E Lauro o goleiro menos vazado (17 gols).

Lauro subiu ao palco novamente para receber o troféu de melhor goleiro da divisão.. Logo após foi a vez de Pirão ocupar sua vaga de zagueiro na Seleção da Série B, fazendo dupla de zaga com Damir Araújo. No meio-campo o Jamaica não teve indicados e a dupla foi do Beira-Rio, Paulo Vianna e Fernando da Rosa. No ataque os escolhidos foram Robben e Khauê Vieira, do Toca do Tigre. E para finalizar a seleção do campeonato, o melhor técnico e aniversariante do dia, Vitor Salles, mais conhecido como Vitinho.

Como craques da Série B foram indicados, Lauro (Jamaica), Fernando da Rosa (Beira-Rio) e Robben (Jamaica). Adivinhem quem ganhou? Robben, mais uma vez.

Ao total foram 7 troféus recebidos pelos ReggaeBoyZ e mais o prêmio de Robben como craque das quartas de final.

Parabéns atletas pelas premiações de destaques individuais!!

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

3 comentários:

  1. esquecesse de alguem aii !! ;P hehehe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desculpa por essa injustiça Vitinho, na correria passou batido... Já corrigi. Abração

    ResponderExcluir