sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Campeonato Catarinense 2011 de Futebol 7

Amanhã começa o Campeonato Catarinense 2011, que será realizado na Chácara do Zezinho em São José. São 16 equipes disputando o título de melhor do estado.

Confira notícia na íntegra:


Tudo pronto para o Campeonato Catarinense 2011


Dezesseis equipes, nove cidades representadas e um objetivo: conquistar o título de melhor do Futebol 7 de Santa Catarina. Neste sábado, 12, começa a disputa entre as equipes que mais se destacaram na modalidade em diversas regiões do Estado. Os jogos acontecerão no complexo esportivo da Chacará do Zezinho, em São José. A entrada é franca. 

Supersul (São José), vice-campeão do Campeonato Catarinense de 2010, abre os trabalhos contra o Chico Pneus / Coetrans (Joinville) às 14h, no campo 1. No campo 2, Cafuné (Florianópolis), tetracampeão da Floripa Cup, enfrenta Misturados / Eldorado, campeão da 3ª Joinville Cup.O campeão Kitmar, de Maravilha do Oeste, estreia contra o Quadrilheiros (Biguaçu) às 15h.

A tabela de jogos já está disponível no site oficial do Estadual (www.campcatarinense.com.br). São quatro grupos com quatro times cada, com jogos em turno único. Os dois melhores de cada grupo se classificam para a próxima fase. Da Grande Florianópolis também estão confirmados os times Avaí/Buxa, Figueirense/Beira-Rio e Guarani de Palhoça/Camelão Fut7.

O campeão do torneio leva R$ 1 mil, o vice, R$ 500 e os três primeiros colocados recebem troféus e medalhas. Os quatro melhores da competição também têm vaga garantida na Copa do Brasil 2012. A grande final está marcada para terça-feira, 15 – Feriado da Proclamação da República. 

A Floripa Cup é um evento oficial da LF7 e da Fut7-SC com apoio da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), FUNDESPORTE (Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte), Governo de Santa Catarina. São parceiros do torneio M10 Sports, Batebolando, F7News e Fundação Municipal de Esportes de São José.

Confira como ficaram os grupos:

Grupo A
Supersul (São José)
Chico Pneus (Joinville)
Belezita/Space Food (Florianópolis)
Olympiku’s (Chapecó)

Grupo B
Cafuné (Florianópolis)
Kitimar (Maravilha)
Misturados (Joinville)
Quadrilheiros (Biguaçu)

Grupo C
Guarani (Palhoça)
Grupo Meta (Joinville)
Buxa (Florianópolis)
Bugre do Oeste (São Miguel)

Grupo D
Boca Carianos (Florianópolis)
Maclaw (Chapecó)
Beira-Rio (São José)
Embraed (Balneário Camboriú)

Assessoria de Imprensa
Campeonato Catarinense
Fut7-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário