quarta-feira, 12 de outubro de 2011

F7 news faz cobertura especial no jogo entre Jamaica/M10 Sports e Bandidos

O Jamaica F.G./M10 Sports sofreu uma dura derrota contra o Bandidos sim, após ter aberto vantagem de três gols de vantagem a equipe teve um longo apagão ao tentar controlar o jogo.

Felizmente essa derrota serviu para acender o alerta entre atletas, comissão técnica e diretoria e o revés veio quando nada mais mudaria na classificação.

Após o jogo tudo que acabara de acontecer foi discutido para que no mata-mata as coisas aconteçam de uma forma diferente e o nível de concentração dos atletas no jogo esteja bem alto.

Confira a reportagem da F7news na íntegra, sobre este jogo (http://www.f7news.com.br/noticias/chorar-pra-que-reggaeboyz):


Chorar pra que ReggaeBoyz?
Jamaica perde invencibilidade mais não a liderança na série B


Os “reggaeboyz” chegaram a 5ª rodada da Floripa Cup como os únicos com 100% de aproveitamento na série B. Os verdes e amarelos reforçaram, o Jamaica trouxe uma pacotão de reforços, peças importantes como o atacante Felipe Sales "Cabelo", os meias Maicol e Johnny , o zagueiro Leonardo (o Astro) e o goleiro Helal, além do retorno de Adriano Escada que vinha de contusão e a contração de Vitor Sales como treinador.

Vencer o Bandidos, lanterna do grupo com apenas 1 ponto era obrigação para um ataque que conta com Robben e Cia e possuía até então a melhor defesa de todas as séries da competição, sofrendo apenas 4 gols em 4 jogos. O jogo. Robben na primeira etapa de forma instantânea marcou três em cinco minutos de jogo e uma goleada estava se desenhando para sacramentar de vez o rebaixamento do Bandidos e confirmar o favoritismo Jamaicano. 

Esqueceram que do outro lado havia um bi-campeão da Floripa Cup e a falta de concentração fez a defesa entrar em lapso, dois frangalhos de Helal e uma bobeira grotesca de Ricardo Ledeni que entregou um gol de bandeja ao cruzar bola na frente da defesa.

Para não tirar os méritos do Bandidos, vamos dizer que a camisa essas horas pesa, e Yuri Castro, Daniel Diniz, Leonardo Bez, e Marcos Fabis este último por duas vezes, tomaram conhecimento do bate cabeça da defesa adversária e balançaram as redes para a virada. 

Uma reação foi esboçada por Miguel Escada que diminui o placar para 4 a 5, mas a invisibilidade caiu no apito final do “homem de preto” (verde), para desespero de Robben que mesmo não fazendo diferença nenhum não admitia a derrota.

Mesmo com a derrota, o Jamaica com 12 pontos fechou a fase de grupos na liderança do grupo B e joga as quartas-de-finais contra o MCT com a vantagem do empate.

O Bandidos que venceu, ainda dependia do resultado do jogo seguinte e cruzava os dedos para que o Sem Pulmão não vencesse o Caveira no jogo seguinte, para ter uma ultima chance de não cair jogando o jogo da morte. Não aconteceu, e pela primeira vez na história um time campeão da série A foi rebaixado de uma série para outra, neste caso da segunda para a terceira divisão já que o Bandidos foi um dos desistentes em edições anteriores.


*Só para corrigir, o nome do goleiro é Helal e não Halal como divulgado.

Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário