domingo, 23 de outubro de 2011

Num jogo emocionante, o Jamaica F.G./M10 Sports volta à elite


Por ser uma semifinal o jogo já prometia fortes emoções. Elas se intensificaram a partir do momento em que tivemos a notícia que nosso goleiro titular, que vinha fazendo uma Floripa Cup 10 excelente não estaria presente no jogo porque ia trabalhar.

Lucas, nosso atleta de meio-campo foi para o gol e fez um ótimo trabalho, com pelo menos 4 defesas difíceis sendo um dos destaques do jogo.

O jogo começou com o Jamaica melhor, buscando logo abrir o placar. Depois de desperdiçar duas oportunidades, Ricardo, que vem fazendo excelente campeonato, arriscou de média distância e fez 1x0, o chute ainda desviou no artilheiro Robben matando o goleiro. Aos 6min, Robben recebeu na esquerda, botou na frente e bateu de bico no ângulo do goleirão do Toca do Tigre, ampliando o placar. Só após estar perdendo por dois gols de diferença o Toca do Tigre fez sua primeira finalização, de longa distância obrigando o goleiro Lucas a executar excelente defesa. Aos 13min, Dudu recebeu cruzamento de Robben e deixou o seu, 3x0. Jogo ganho? Nada disso! O Toca do Tigre mostrou que estava vivo no jogo, aproveitou bobeira na saída de bola do Jamaica e com um forte chute de longe descontou, aos 14min. No minuto seguinte o craque Khauê Vieira aproveitou o rebote fez o segundo do Toca, encostando no placar. O jogo pegava fogo, e nessas horas aparece a estrela de Robben, recebeu de Maicol dominou no peito, girou e bateu de primeira sem chances para o goleiro, não perca as contas! 4x2 Jamaica. Aos 21min o Toca encostou novamente, Bruno Laureano empurrou para as redes após cruzamento da direita. No mesmo minuto, Ricardo fez seu segundo após receber passe de Dudu e colocar na gaveta. Final do primeiro tempo 5x3 Jamaica.


Um pouco nervosos os ReggaeBoyZ, não começaram  bem o segundo tempo perdendo boas oportunidades de ampliar, cometendo muitas faltas e dando muito espaço para o adversário. Aos 4min, Bruno Laureano fez mais um e fez a diferença ficar em um gol de novo. Mas, aos 10min, Robben aproveitou rebote de cruzamento de Dudu que pegou na trave, dominou, parou, olhou o goleiro e chutou alto para fazer seu terceiro gol na partida.  Com 10 minutos da etapa complementar, o Toca voltou a encostar, 6x5. Aos 14min, Miguel do Jamaica e Paulo Roberto do Toca do Tigre se estranharam e o árbitro "Chico" mandou os dois para o chuveiro. O jogo se encaminhava para o final e agora estava mais aberto, com 5 jogadores de linha para cada lado e aos 19min, Dudu recebeu passe de calcanhar de Robben e fez seu segundo gol na partida. O Toca do Tigre marcou o 6º aos 20min botou goleiro linha, mas não adiantou, a suada vitória e o acesso ficou com o Jamaica F.G./M10 Sports.


O Jamaica enfrenta o Beira Rio na final enquanto Toca do Tigre e Bocão/BSA disputam o terceiro lugar valendo uma vaga na série A na Floripa Cup 11.


Parabéns aos atletas, patrocinadores, torcedores e a todos que mesmo não podendo comparecer aos jogos vibram com as conquistas dos "ReggaeBoyZ"


É SÉRIE A JAMAICAAAA!!! Agora vamos buscar o título da Série B para fechar a Floripa Cup 10 com chave de ouro.


Ficha Técnica:
Jamaica F.G./M10 Sports 7x6 FME Florianópolis/Toca do Tigre
Semifinal da Floripa Cup 10 - Série B
Data: 22/10/2011 (Sábado)
Horário: 13h
Local: Show de Bola


Titulares: Lucas, Pirão, Ricardo, Miguel, Dudu, Maicol e Robben
Suplentes: Boticário, França, Halley, Lobinho, Johnny e André
Técnico: Vítor Salles


Cartão vermelho: Miguel
Gols: Robben 3x, Ricardo 2x e Dudu 2x


Att,
Gabriel Junckes da Silva Mattos "França"

Nenhum comentário:

Postar um comentário